14

369 38 71
                                    

Acordei junto com o despertador (coisa rara, pois sempre gasto umas quinze sonecas até levantar), tomei um banho, vesti uma camisa três quartos verde que eu adoro, esperei meu mototáxi chegar para me levar até o Galpão nesse dia de sol, curti todo o passeio até a chegada, e parei na entrada.

Esquadrinhei todo o perímetro da empresa em busca de um carro. Entre tantos iguais, todos com a logomarca plotada nas portas, eu queria avistar especificamente um, com a placa que eu já tinha decorado. Pelo horário era possível que ainda estivesse no pátio, então conferi até encontrar.

O carro que o Murilo dirigia.

Fui andando até o estacionamento, mas ele me surpreendeu no meio do caminho, vindo de outra direção: "Ei, rapaz! Vai pra onde?". Estaquei, ri, alto demais: "Ah, você aí!". Batemos as mãos e ele me puxou até seu peito, onde eu encostei minha cabeça rapidamente. Paramos e olhamos um pro outro. Eu estava com um sorriso bobo que eu não conseguia arrancar do rosto, e ele do mesmo jeito. Rimos, do nada. E de novo. "O que foi?". Rimos de novo. "Babaca...".

A cumplicidade do momento que dividimos na noite anterior era o motivo da graça, e nem era preciso dizer, então "mudamos de assunto".

- E aí, esse almoço?

- Eu não tomei café ainda, você já tá pensando no almoço, guloso?

Ele riu.

- Não tomou café ainda porque é relaxado, né? Dez pra oito, você já tinha que estar nas obras, ralando aí, cuidando dos nossos empreendimentos...

- É por isso que esta empresa está do jeito que está...

- Vai afundar, essa merda... kkk

- Rsss... o almoço, tá tudo certo. Eu passo na tua sala pra te lembrar, porque senão você se atrasa.

- Hum. E eu que sou o morto de fome. Eu vou sair pro campo, pô. Quando eu chegar eu te procuro. Ah, o Daniel ligou, queria falar contigo.

- O DAN?!? – Botei a mão na cabeça, e saí correndo pra minha sala, deixando ele lá – Tchaaaau, vou ligar pra ele! Ele sumiuuu!!


- Brow!

- Porra, vagabundo, não dá uma notícia, satisfação, um alô!!! Eu já estava indo na Polícia dar uma queixa! Já confeccionei um cartaz com a sua foto aqui para espalhar...

- Calmaaaa!!! Kkkkk, Gu sempre exagerado, esse garoto! Não vamos envolver a polícia nisso, né?

- Já chega a nossa última saída! Rssss.

Colocamos todo o papo em dia.

- Então... Deixa eu falar porraaa! – ele esbravejou de lá.

- Faaaalaaaa!

- Tu tá sabendo que vai ter show de Lulu em Feira?

- Nãoo!

- A gente vai, viu! A gente vai, a gente vai, a gente vai, eu não quero nem saber! Já vou comprar os ingressos!

- Peraê, menino, quando é isso que eu não tô sabendo...

- É um tal de Festival de Inverno que vai ter lá no Cajueiro. Nesse dia vai ter Natiruts, Lulu Santos, e.... Contato Imediatooo, caraaa...

- Poxa, que massa... Eu tô vendo a empolgação aí mais pra Contato Imediato do que pra as atrações mesmo, né?

- Banda de Feira, pô, rock na veia, muito boa...

- Eu já ouvi falar, eu tô ligado...

- Porra, eu sou fanzaço dessa banda, conheço os caras, eles são muito bons! Quem é Lulu Santos perto deles!

Sobre o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora