Gente, obrigado por acompanharem até aqui e, mais uma vez, desculpa!
Seguem abaixo mais alguns comentários da galera do Orkut, bjs.
................................
Que filha-da-putagem essa que o Murilo fez!
AAfffff odeio que essa historia me faz sentir um misto de alegria e raiva ao mesmo tempo.
Parabens Luiz! (phpvvphp)
Odiooooooooooooooooooooooooooooo puro do Murilo!!! Como ele disse que te considerava o minimo que ele deveria ter feito era ter a decência de te dizer de um modo mais amável que não passava de amizade (apesar de achar que tem algo mais) e não fazer esse escárnio do seu sentimento, quero só ver você achar alguém que te de valor (de preferencia o Dani ou o Edu rsrs) e ele volte mendigando pelo seu carinho. (izaac-boy)
Já imaginava que não ia dar certo a sua primeira tentativa, não por você, mas o comportamento dele está longe de alguém que quer compartilhar um sentimento. (Felipe Garcez)
Acho que tem um pouco do Murilo no cara o qual sou apaixonado, vou espera o desfecho pra vê se tomo alguma atitude parecida kkkk (C.S.)
Nossa Gus! Senti toda essa intensidade de sentimentos...dor principalmente..
O Murilo é um fdp..mas, infelizmente temos aquele sentimento que podemos mudar a pessoa...mas, definitivamente, foi uma bola fora das grandes!
O jeito é partir para outra mesmo...Aguardando SEMPRE...
Ah, e boa semana...bjs! (Tiago)
to passada (eduardo84)
Como tudo isto é horrível, doi demais, passei por situações semelhantes. Me senti no teu lugar, me recordei de varias coisas que aconteceram comigo, é uma dor que parece nos rasgar !!!
Chega ser cruel...!!! (cezar de oliveira)
A gente prevê que algo possa sair errado, mas nunca acha que seria tanto assim...
Engraçado como ele definiu direitinho o que vc sentiu e ainda zombou disso. Murilo não te merece, Gustavo! (Rafael Carlos)
Estou achando que o Murilo fez isso porque sentiu que o Gustavo tentaria evoluir, será que não foi o medo e o receio de se ver de frente com a verdade? (Igor Felipe)
É por isso o meu ódio, pq ta na cara que foi medo e mesmo diante disso não teve um pingo de consideração pelo que o Gustavo tava passando, pois de fato ele já sabia ( ou devia desconfiar) a muito tempo, se ele tinha medo de ouvir isso deveria ao menos ter se colocado na posição difícil de quem tem que falar, pra mim sentimento é uma coisa que não se brinca, mesmo não sendo correspondido à altura. (izaac-boy)
Concordo com o Igor. Desde que o Murilo soube que pretendia falar algo importante, ele com certeza encontraria uma forma de impedi-lo, observe que o abraço não foi como antes, e a melhor maneira seria esfregar na cara que traçou uma mulher, no seu carro então, fechou com chave de ouro a tortura.
Não sei se de fato levou adiante o pensamento de excluí-lo de sua vida sentimental, isso seria perfeito para desbancar o Murilo. Ele foi muito sacana, pois sempre questionou a sua sexualidade e dizia que nada mudaria.
Olhando por outro ângulo, vejo que a noiva dele é uma vítima, aquela que sabe de tudo que acontece, mas permanece na dependência de um homem, como se não tivesse a capacidade de seguir sem ele.
Em minha opinião toda essa arrogância do Murilo, não passou da tentativa de ocultar os desejos dele. (Lelinha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre o Amor
RomanceA história real que começou a ser contada no Orkut, vem para ser concluída aqui no Wattpad. Há alguns anos, cheguei numa cidade desconhecida para começar a minha carreira de engenheiro. O que eu encontraria ali, nunca poderia prever. Um hétero convi...