Eu não tava CRENDO.- É melhor encostar o carro de novo, pô, OLHA, CUIDADO AÊE!
Freei a dois milímetros do carro da frente. Encostei o carro, suspiramos do susto e:
- Bom, é isso, véi. Eu sou viado, também, no caso, e – tossiu – há algum tempo que... eu sou, quer dizer – tossiu – que eu sei que eu sou, ou que eu... comprovei que eu sou...
- Humm..
- Cala a boca.
- Tá.
- Senão eu não falo.
- OK.
- E é isso.
Ficamos calados. Eu ficava olhando em volta, tentando entender.
- Tu mandou eu calar a boca pra...
- Ah, sim! Calma, caralho.
Tamborilei os dedos no volante. Ele continuou:
- Pois é, bicho, lembra que eu te falei que eu tinha uma namorada, há um tempão já, e aí terminei com ela? Então, foi por isso, pô. Eu descobri que... curtia ficar olhando os caras, que me dava prazer ver, e tal... bom, aí comecei a procurar na internet algumas coisas...
- Foi quando mesmo, isso?
- Eu tinha 16.
- Nossa!
- É. Tem uns sete, oito anos isso. Aí eu comecei a entrar em salas de bate papo, na verdade no mIRC ainda...
- Nossa, mIRC! Jurássico.
- Sim, altos papos com os caras pelo mIRC.
- Praticamente a cigana Dara.
- Pois é. Bom, depois de meses, criei coragem e marquei o meu primeiro encontro.
- Humm... que massa... como foi?
- Rapaz, foi um menino daqui do bairro. Eu criei coragem porque eu vi que ele era da minha idade também, e tava nervosão... cara, era meio da noite, assim, a galera de casa toda dormindo, ele me deu o endereço de onde era a casa dele. Pertinho, na outra rua. A gente tava tão nervoso que quando chegou a hora combinamos que ia ser só papo mesmo. Ele, porque tava em casa sozinho, e eu porque tinha saído de casa no meio da noite e podia acontecer qualquer coisa, né?
- Que louco... E aí... conversaram.
- Conversamos, trocamos uma ideia. Depois a gente foi relaxando, e aí que rolou.
- Ué!
- Rolou, assim, beijo, sabe? Muito amasso. A gente bateu uma junto, e tal, mas ninguém teve coragem de fazer nada além disso. Mas, caara... Foi massa demais. Foi muito bom, de um jeito que, pô... e diferente, não sei explicar. E aí que eu percebi que eu tinha que olhar pra esse aspecto, entende?
- Sim... entendo...
- E aí foi quando eu terminei tudo com ela, ninguém entendeu nada até hoje, porque já eram seis anos... e... estamos aqui.
Inspirei e soltei o ar.
- Ufa! Por essa eu n... – o meu celular tocou. Era o meu cliente de Salvador, desmarcando. Enquanto conversava no aparelho, ainda percebia o Edu agitado. Finalizei a ligação – olha, só. O meu cliente de Salvador desmarcou.
- Então, véi, é isso. Bom, falei, né – jogou os braços no colo, como se tivesse despejando no chão um peso – bem que o Jimmy falou que o problema era só começar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre o Amor
RomanceA história real que começou a ser contada no Orkut, vem para ser concluída aqui no Wattpad. Há alguns anos, cheguei numa cidade desconhecida para começar a minha carreira de engenheiro. O que eu encontraria ali, nunca poderia prever. Um hétero convi...