[OFF TOPIC] - Comentários de Outrora

259 22 59
                                    


Oi, gente!

Estamos no finalzinho da Parte I do livro, que termina no Cap. 30. Todos eles foram postados no Orkut, em 2014.

Abaixo eu trouxe alguns comentários do pessoal que acompanhava pelo Orkut, que achei interessante, só pra a gente passar o tempo... rsss vamos trocando ideia! Bjs

PS.: Lá tinha uma briga dos Danistavo com os Muristavo hahuahuahua

...................................................................


Capítulo 18 (o do feriadão na praia)



Coisa mais fofa essa cena de vocês dois perto do mar!
Quando leio essas partes consigo visualizar direitinho vocês dois juntos, mas por outro lado, me parece que o Murilo nunca vai conseguir assumir o que sente. Sei lá. Espero estar errada. (Dorothy Blue)


Tenho a mesma sensação que a Doroty acho que o Murilo não vai ter coragem de assumir que gosta de você, tomara que esteja errado. (Igor Felipe)


In love com a cena da praia! *-*
Mas, pensei que Murilo iria soltar logo o "eu te amo, seu viado!". Aguardando por isso, rs. (Rafa Eira)


Essa saída vai ser a prova de fogo dos dois, outra coisa, fiquei com a pulga atras da orelha com o Dan, ele é ou não é? ta complicado de atirar pra um lado aqui rsrs (IzaacBoy)


Pelo que estou vendo, ainda vou ler muito sofrimento do Gustavo antes que a narrativa acabe.
Gu!
Se no fim nada der certo, me chame, que vou aí e caso contigo.
Beijos!!! (Viny C)


Capítulo 20 (o do incidente)

Eu fico tão irritada com as suposições desse povo da firma que até perco a vontade de comentar, então vou me abster dessa parte e comentar o que mais me chamou a atenção nesse capítulo.
Sobre a questão do troca-troca:
Eu nem preciso dizer que o teu primo ter apanhado nessa história foi um erro enorme, né? Ele era uma criança. Uma criança que como qualquer outra tinha curiosidade e nem sabia direito o que tava fazendo. Os pais não sabem como abordar esse assunto com os filhos e acabam tratando como se fosse algo errado, sujo, impuro e super intocável.
Eu lembro até hoje de quando tava na primeira série e comprei uma revista pornô escondida. Minha mãe achou, falou que aquilo era errado, um absurdo e me colocou de castigo e eu obviamente, fiquei sem entender nada.
É claro que as crianças não precisam saber de tudo e em todos os detalhes, mas isso é fácil de ser contornado. Agora, o que não pode é a gente crescer achando que o que fizemos é quase um crime. Tudo isso é falta de tato, conscientização e compreensão. E é engraçado ver que algo tão natural pode causar tanto preconceito e dor de cabeça, incrível como as pessoas gostam de complicar as coisas.
Falei demais, né? Hhaiuheauieh enfim. Muito bom, como sempre! Gostei que hoje teve bastante postagem.
Continua! (Dorothy Blue)


Casos com os primos. Quem nunca né? Meu primeiro beijo foi com meu primo. Nós dois tínhamos 5 anos, debaixo do pé de jabuticaba no quintal da casa dele. Nunca esqueci. De lá até uns 12/13 anos rolou muito beijo, amasso, oral, mas nunca houve penetração e ninguém nunca nos pegou fazendo isso. Dps desse tempo, a gente se afastou e hj nos vimos bem pouco e quando nos falamos é um "e aí? tudo bom?". Não que tenha ficado mágoa, ou algo do tipo, é pq a gente se tornou diferente, cada um criou o seu mundinho, e acabou.
Gustavo, dps de grandes, vc e o little Marcos nunca conversaram sobre?
Quanto ao povo dessa firma. Se tds eles forem jogados no liquidificador não dão meio copo. Mas acho que o Gustavo deveria jogar logo o Murilo na parede (pode até ser literalmente, rs) e perguntar o pq dele questionar tanto sobre o que você andava fazendo. E começar a puxar de vez esse fio do novelo.
Adorei a frase do Bob Marley: "Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais". Vou usar! (Rafa Eira)

Sobre o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora