1 Capítulo

259 21 18
                                    


-----------------------------------------------------------

Bom Para não deixar vocês meio confusos Vou falar um pouco sobre mim é porque eu sou do jeito que sou.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

-Flashback On-

Bom estávamos Mamãe papai E Meu irmãozinho indo a caminho da praia E eu Estava olhando tudo pela janela até que escuto mamãe Gritar e Fica tudo claro E eu não vejo mais nada.

Escutei os médicos dizerem Para meu papai que mamãe não reagiu a Cirurgia E infelizmente ela se foi então falei para meu irmãozinho E ele correu atrás de papai Fiquei sentada pensando oq será que ele quis dizer com ela se foi.

Não entendi Só sei que mamãe e eu estávamos Planejando minha festinha de 3 Aninhos eu estava tão anciosa de saber que seria amanhã.

José - Filinha Você está bem ?? - diz chorando

Porque ele está cholando Será que ele está dodói ?

Eu - To Sim papai mais porque voucê está Cholando ?

José - Então filinha Sua mamãe Nao está mais aqui com nós ela está lá no céu

Eu - Papai a mamãe Moleu? -digo ja chorando

José - Sim minha filha

Caio - Pai eu quero minha mãe de volta Pai Por favor -Diz desesperado Chorando até que as infermeiras da uma injeção nele e ele dorme

Eu - Papai porque a mamãe Moleu ?

José - Deus quis isso meu amor.

-Flashback Off-

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Bom e foi Assim que tudo começou meu pai começou a beber e sempre Batia no meu irmão E me ameassava Mais meu irmão nunca deixou ele tocar um dedo em Mim e depois de um bom tempo Meu irmão e eu decidimos Morar Sozinhos Pois meu pai começou a bater em Mim também começou usar drogas E não estava dando mais vê-lo Naquela Situação então fomos eu tinha apenas 10 anos e meu irmão 13 ficamos na rua um tempo passamos Fome até que um dia Uma moça muito Bonita e elegante Conversou com meu irmão E nos fomos pra casa dela E Ela cuida de nós até hoje junto com Flávio Seu esposo E Pra piorar recebo a notícia que Patrícia Morreu em um acidente de carro quando eu tinha 14 Anos e estamos eu Flávio e meu irmão Juntos Até Hoje.

E Eu acho que tenho um certo azar quando se fala em mãe so espero que Flávio Nao fique igual meu pai.

Bernadete - Acho que não ne ja faz um ano

- E Berna mais pensa comigo ele sofre até hoje com a perda dela

Bernadete - e mais uma hora ele vai deixar de Sofrer ele é novo Ainda

- Sim mais e difícil eles desde a adolescência estavam Juntos

Bernadete - É ne e difícil mais passa

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora