Cap"40/ VAI MAMAR NO UBER🌚

54 7 0
                                    

Matheus Narrando :

- Bateu o sinal para o Intervalo e Jade deu um pulo da cadeira que parecia que Ela Estava dormindo.

Austin - Tava Orando é ? - Pega seu Material.

Jordan - acho que Tava dormindo Em Austin. - Segura o riso.

Jade - Sem querer eu Fechei os Olhos e abaixei A Cabeça não me julguem. - Pega seu Material e seu fone.

Eu - Bela desculpa, Mas ninguém aqui nasceu Ontem. - Pego minhas coisas.

Jade - Vocês nunca dormiram em Sala de aula Não ? - Pega a mão de austin e sai andando.

Jordan - Já,Mas Não acorda Igual você KKKKKK - Riu

Jade - Me deixem. - Ri fraco

(...)

Jade Narrando :

- Estávamos No intervalo,Hoje iríamos Sair mas cedo Porque Estava Chovendo Muito.

-- Tempo e mais Bipolar que eu,Credo.--

Eu - Não vou comer nada e Vocês vão ? - Me encosto ao lado de austin que Pega em Minha mão.

Jordan - Jade não quis comer ??! Por isso tá chovendo. - Da risada.

Matheus - Boa Kkkkk - Faz um toque com ele.

Austin - Eu também não vou querer Nada,Mas como vamos embora ??

Eu -Vamos chamar um Uber,Não vai sair tão caro. - Pego meu celular.

Matheus/Jordan - VAI MAMAR NO UBER! - Cantam E fazem Um Passinho.

Eu - Sério Que vocês São meus irmão ?? - Dou risada.

Jordan - SIM!! - Faz a Capivara.

(Quem assiste depois Das onze sabe do Que estou dizendo ksjsskkk.)

Eu - Opa Querido Turo Bom ? - Dou risada.

Austin - Vocês não são Normal Velho. - Pega seu celular e chama o Uber.

Jordan - To Com sono,Nem dormi direito essa noite com Uma Porca Roncando do meu lado. - Se encosta na parede.

Matheus - Eu nem ronco Jordan,Não vem com Essa não. - Empurra o ombro dele.

Jordan - Vou te provar ainda que você Ronca.

Matheus - Pode Pá então.

Austin - O Uber está vindo Já,Semana que Vem Não tem aula,A escola vai estar em reforma. - Se aproxima de nós.

Guilherme - QUERIDOOS,TÃO SABENDOO NÃO VAII TERR AULAA. - Chegou Que nem Louco Gritando.

Elen - perdoem Ele,Eu disse pra ele não Se empolgar.

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora