Não Revisado.
Jade Narrando :
- Estávamos Eu Austin,Caio e Vanessa na Praça as Meia noite,Conversando.
Vanessa - Tem uma Menina lá na escola que não foi nada com minha cara.
Eu - Deixa eu adivinha e uma girafa Loira?
Vanessa - Sim,Ela disse que se eu fazer Igual você é entrar no caminho dela vai ser outra Que ela vai se Vingar.
Eu - Liga não ela não passa de uma Puta, É mais rodada que Acatraca.
Austin - Uou kkk,Mas ela é bonitinha Dá pra dar Uns pega.
Vanessa - Credo Austin,você é seu mal gosto,nunca vi alguem ter mal gosto pra mulher como você.
Caio - Mas a Andressa não é feia,Ela só não é bonita,Da pra da uns pega mesmo. - Coloca a mão na coxa Da Vanessa e ela tira a mão dele.
Vanessa - Vai com ela então. - estava na cara que ela Ficou com ciúmes.
Caio - Só mais você meu amor,Você é bonita,É não dá pra dar Uns pega,Tem que namorar porque você é perfeita.
Vanessa - Aii que fofo meu amor.- Beija ele é Austin olha com cara de nojo.
Eu - Eles não vão para tão cedo de se beijar,E capaz deles fazerem outra coisa aqui mesmo.
Austin - Vamos sair daqui ? Não gosto de ficar de vela. - Se levanta e pega sua mochila.
Eu - Vamos lá pra casa,Amanhã não tem aula mesmo,Graças a Essa reunião maldita,Ai eu te apresento pro meu pai,E amanhã mostro um pouco da cidade pra você.- Me Levanto e pego minha mochila.
Caio - Espera nós então,Vamos passar na casa deles,Eles pega roupa dorme lá em casa e amanhã Nós vamos juntos.
Vanessa - Concordo,Seria divertido.- Se levanta.
Caio - Então vamos.- Se levanta pega a Mochila de Vanessa que estava com o caderno dele dentro,Pega na mão dela e Vamos embora.
- Assim que chegamos em casa estava,Justin Clara e meu pai Assistindo Televisão.
Flávio - Saíram mais tarde da escola ou estavam enrolando?
Caio - Estávamos na Praça,Pai essa é minha Namorada Vanessa,Vanessa esse é meu Flávio meu Pai.
Vanessa - Prazer. -Estende a mão para Flávio.
Flávio - Prazer e todo meu. - pega na mão dela.- E você quem é? - Pergunta pra Austin.
Austin - Sou primo da Vanessa.
Flávio - Ah sim,Vanessa essa é minha esposa Clara é esse é Justin Filho dela.
Vanessa - Oi Clara oi Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)
Teen Fiction🌼Primeira Temporada Completa🌼 🌼Segunda Temporada sendo Gravada🌼 • Não Julgue um Livro Pela Capa• • Este livro Pode Conter Palavrões,Erros Ortográficos,Linguagem Informal. • Se não Está gostando NÃO Leia,ninguém é obrigado a nada • Ideias Constr...