Cap'18/Último Dia💔

44 9 0
                                    

Jade Narrando :

Estávamos Na Fila do cinema para entrar na sala.

Eu - Ta demorando demais,minhas pernas estão doendo já.

Sophia - Para de reclamar jade,senhor você tá muito manhosa,E tá chata pra Caralho. -Disse cuspindo As palavras na minha cara.

Eu - Eu só To cansanda já faz 45 minutos que estamos aqui paradas,Se você ta achando ruim você que se retire.

Sophia - Não sou obrigada a me retirar por causa das suas Chatices Não.

Caio - Ei, para as duas são melhores amigas ou inimigas,todos aqui estão cansados de esperar.

Matt - Vou ver o Porque da demora e Já volto.-Disse tirando os braços em volta da minha cintura.

Pedro - Isso é efeito da gravidez,Sophia não é assim.

Eu - O que tem Haver gravidez com Ignorância?

Ana - Simples,As alterações dela ficam alteradas ela se estressa mais fácil,Fica mas sensível e tudo mais.

Vitória - Agora não deixem ela se estressar porque ela pode perde o bebê.

Justin - Mas eu concordo com a jade,está demorando Muito.

Matt - A sala do filme está com defeito,Podemos escolhe outro filme ou esperar arrumar esse. -Diz Surgindo De Nárnia.

Eu - Vamos escolher outro então.

Justin - Concordo,Ai nós Nem vamos mas no parque por que Está tarde já.

Caio - Justin tem razão,E amanhã é o último dia de férias.

Eu - Infezlimente.

Ana - Eu vou embora amanhã com a Vitória.

Justin/Caio - Mas já? .-Dizem com uma Cara Triste.

Vitória - Sim,Nós moramos Em New York,viemos passar as férias só.

Caio - Que pena,Mas então vamos assistir que filme?

Eu - A múmia.

Matt - Ah não,mulher Maravilha

Caio - Também quero mulher Maravilha

Justin - Eu também.

Eu - AF,Ta bom. - Digo indo em direção a sala do filme.

................

- Estávamos em casa já,dormi o filme Todo,E agora estávamos sentados na Cozinha comendo algo.

Ana - Gente eu e a viih já estamos indo amanhã cedo estamos voltando para nosso país. - Disse se levantando da cadeira

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora