2 Temp Capítulo 9

24 4 0
                                    

João Narrando :

- Eu não estava tão bêbado como a maioria aqui,Estava em sã consciência ainda,E a procura da minha irmã do Alex,Arthur,Marcos,Esses sumiram.

Maísa - SAFAAADAAAA,BANDDIDAAA QUE DÁ PRA MIM E SER AMIGA DA MINHAAA MINAAA. - Rebola até o chão.

Aisha - ARRASOOUU. - Da um Tapa na bunda da Maísa.

Lucas - Gente,Parem a Madu E o Alex Sumiram. - Tenta ficar sério.

Bryan - Devem Ta se comendo por ai,Igual o Justin e aquela menina ali no quanto. - Cai no chão. - Caraí eu To locão mesmo.

Kevin - Oh na na na. - Chega apoiado no Theo.

Theo - Comi Uma mina Caraí,Foi rápido mais foi bom. - Diz Quase caindo.

Vitória - É impressão minha ou só tem Nois dois em sóbria Consciência?  - Encosta do meu lado.

Eu - Só tem Nois dois mesmo,Deixa eles Ai,Vamos atrás da.... - Na hora q eu ia dizer Madu aparece com Alessandro e Arthur com Marcos. - Ah os bonitos resolveram sair sem deixar explicações?

Madu - Porque aliás de ficar preocupado com Nois que somos bem grandinhos não foi curti a festa ?

Arthur - Só estávamos tomando um ar, E acho melhor irmos embora todos estão Bem Bêbados. - Ri do Lucas caindo.

Madu - não! Ainda Ta cedo e eu estou sóbria,Meta e sair daqui e nem lembrar o nome,BOTA O COPO PRO ALTO VAMO BEBER. - Sai com Maísa e Aisha.

Alessandro - Ela vai beber até não Aguentar mais o próprio corpo. - Se encosta no balcão

Eu - Então eu também vou,To nem vendo. - Pego uma Garrafa De vodka e vou pra pista.

*~*~*~*

Madu Narrando :

- Eu Tava Jogada em cima do balcão abraçada com três garrafas,Sim,Estou bêbada,Até que sou jogada no ombro.

Eu - Ain que isso. - Resmungo.

Ale - Isso é meu Ombro,Já são Sete e meia,Todos tão indo caindo que nem Zumbi,Você não Seria diferente.

- Acabo caindo no sono em seu ombro.

*~*~*~*

- Acordo com a maior dor de cabeça e vejo que Estou no quarto,Mais como vim parar aqui ?

Eu - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DOR DE CABEÇA. - Grito e todos se mexem.

Aisha - Cala boca Puta,eu quero dormi. - Coloca o travesseiro na cara.

- Vou pro banheiro,Tomo um dorflex e Tomo um banho Gelado,Lavo meu Cabelo....

Saio Colo minha Lingerie,E uma Camiseta curta,E um short De moletom,Penteo meu Cabelo e deixo molhado mesmo.

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora