2 Temp Capítulo 17

19 2 0
                                    

Madu Narrando :

-- 1 Semana depois --

Aisha - Anda Maria Eduarda voce tem aula hoje,O Jordan não quis vim te acorda e me obrigou a vir,agora anda eu quero dormi. -- cutuca meu pé. -- QUE PORRA ACORDA PEDAÇO DE BOSTA

Eu - Aí deixa eu dormi. -- Coloco o travesseiro na minha cabeça e sou arremessada no chão. -- Menina você tem essa força toda ?

Aisha - Você me estressou,Agora vai tomar banho se não você vai se atrasar no primeiro dia. -- Se joga na minha cama.

- Reviro os olhos,Vou pro banheiro e vejo que estou acabada,Acorda cedo não meu Hobby,Me despi,entro no chuveiro e sinto a água quente cair sobre meus ombros.

Assim que termino meu banho me enrolo na toalha saio do banheiro e vou até meu closet,Pego uma Calça Jeans Preta de cintura alta com um rasgo no joelho, Pego tbm a Blusa do uniforme da escola,Coloco um moletom da supreme do Alessandro que peguei sem ele saber,Coloco meu tênis da vans,deixo meu cabelo solto,Passo um rímel e perfume somente.

Jogo a toalha no box e desço as escadas vendo Alessandro tomando café,João Dormindo de boca aberta no balcão,Carol,Maísa e Amanda já estão aqui tomando café também,Arthur tá jogado no sofá,Kevin Tá descendo as escadas e Juan não apareceu ainda

-- Sim nós vamos todos juntos pra escola,Nem sempre mais a maioria das vezes sim. --

Alessandro - Ei! Eu estava procurando essa blusa pra usar hoje. -- Se levanta colocando a xícara na pia.

Eu - Perdeu,gostei dela,agora é minha. -- Dou um selinho nele e pego meu Toddynho.

Alessandro - Você pega todas minhas blusa,Pegou até minha cueca preta. -- Se encosta na pia.

Amanda - pra que ela que suas cueca ? -- pega um pão de queijo.

Eu - Eu uso como short, É confortável pra dormi linda.

Carol - Você daqui a pouco deixa o Alessandro sem roupa. -- Ri.

Eu - Aqui é tudo compartilhado,Quando ele quiser pode usar também.

Alessandro - Você fala como se eu fosse usar suas roupas,nada é compartilhado você que usa minhas roupas. -- Pega sua mochila. -- agora vamos se não iremos nos atrasar

Eu - Vou escovar meus dentes.

Vou no banheiro escovo meus dentes,Pego minha mochila e desço.

O caminho da escola foi como sempre uma bagunça.

Assim que chegamos na escola recebemos olhares,Como sempre os grupos separados

Juan - Novamente nesse Lixo,Qual a necessidade da escola ? A internet tá aí pra isso. -- Diz indo em direção ao seu armário.

Eu - E o primeiro dia e vocês estão reclamando sério ? . -- Pego meus livros e guardo a mochila no armário.

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora