Matt Narrando :
Eu - Pai eu não quero ir, Eu quero ficar aqui ao lado de quem eu Amo. -Disse implorando.
Gustavo - Já disse que você vai comigo e sua mãe,Sem mais Nem menos Você vai e eu não quero saber,Você não tem 18 Anos ainda pra ter responsabilidade de nada na sua vida.- Disse Me olhando sério e virando as costa Logo em seguida.
Eu - Mãe eu não quero ir por favor deixa eu ficar mãe. - Disse já com os olhos lacrimejados.
Fernanda - Eu até deixaria Meu filho mais seu pai Quer que você vai,Para trabalhar com ele,Mas nós vamos voltar e só dois anos.- Disse Me abraçando.
Eu - Mas eu quero ficar aqui com a jade,Eu amo ela,Eu quero casar com ela ter filhos,Mãe...
Fernanda - Filho tem muitas Meninas Por aí,Você vai conhecer outra Igual a ela.
Eu - Não mãe,Não existe ninguém igual a ela..Eu quero que você é ele se Foda,Eu não vou pra essa viagem.- Disse subindo as escadas e arrumando algumas roupas em minha bolsa.
-- Eu não fico nessa Casa nem mais um Dia. --
- Eu fui Muito ignorante com minha mãe Então resolvi Escrever uma Carta Pedindo Desculpa.
Mãe...
Me desculpe Por ser Grosso com Você,Eu não queria ser mais Acabei me irritando,Eu não vou a essa viagem não posso deixar de viver minha vida eu amo a jade é não vou deixar ela agora...
Bjos Matheus.
Depois de escrever a carta,Peguei minha Bolsa e fui para casa de jade.
Eu - eiii alguém.- Digo gritando do lado de fora porque a porta estava trancada.
-- Lógico Ne retardado já são meia noite.--
Jade - Amor,O que você tá fazendo aqui ainda mais essa hora?- Diz aparecendo na janela.
Eu - Deixa eu entrar te explico tudo.
Jade - Já vou.
- Deu nem dois minutos ela apareceu na porta Com cabelo bagunçado e de pijama.
Eu - Já estava dormindo ?
Jade - Não,Tava mexendo no celular é assistindo série. - Diz dando espaço pra mim entrar.- Mais é ai o que Você faz aqui essa hora e de bolsa?
Eu - meus pais querem ir pra New York para Meu pai melhorar a empresa dele é me obrigou a Ir mais eu disse que não iria acabei sendo Grosso com minha mãe é sai de casa.
Jade - Porque você não foi ? Era sua chance de conseguir administrar a empresa do seu pai amor.
Eu - Mas eu quero ficar com Você é o Resto não importa,Você ficando comigo já é tudo que eu mais quero.
Jade - Ah que fofo,Mas você pediu desculpa pra sua mãe?
Eu - Sim eu escrevi uma Carta e deixei em cima da minha cama,Provavelmente ela vai me procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)
Teen Fiction🌼Primeira Temporada Completa🌼 🌼Segunda Temporada sendo Gravada🌼 • Não Julgue um Livro Pela Capa• • Este livro Pode Conter Palavrões,Erros Ortográficos,Linguagem Informal. • Se não Está gostando NÃO Leia,ninguém é obrigado a nada • Ideias Constr...