Cap"67/Todo Maloqueiro Que Uma Dona Encrenca👫❤

158 7 2
                                    

*Irei Avisar quando For Para iniciarem a música*

Jade Narrando :

30 De Dezembro

- Assim Que Terminamos De Almoçar ficamos Mais um tempo e fomos Até o Resort Que ficava Um Pouco a Frente da praia.

Assim que Austin Parou o carro sai correndo,Falei com o Porteiro entreguei O Comprovante e peguei As Chaves e Subi Correndo a procura do melhor quarto.

Andei Tudo Não achei nenhum quarto em meu Agrado até que abri a Última porta.

Dou de Cara com o melhor quarto de toda a Casa.

Jogo minha mochila no chão e Vou Para Varanda E fico Olhando até Austin me abraça Por trás.

Austin - Foi esperta em ter saído na Frente. - Beija meu Pescoço e eu me arrepio.

Eu - Claro Ne meu amor. - Me viro pra ele.

Austin - Vamos Lá No Quintal,Todo Mundo Ta Lá.

Eu - Ah Vamos Sim,Só vou colocar meu celular pra Carregar.

Coloco meu celular pra Carregar,Pego minha caixa de música e Austin pegou o violão.

*~*~*~*~*

Manuela - O Gabriel Respondeu minhas mensagens. - morde o Lábio.

Ellen - E o que ele disse ? - Se deita no colo de Caio.

Manuela - Disse que está voltando para o Brasil.

Eu - Que Bom Manu. - Digo e vejo Mariana Olhando o celular com cara de choro. - Vida eu vou falar com sua irmã.

Austin - Ela já disse que não quer conversa. - Revira os Olhos.

Eu - Ai Austin,Morre. - Saio dos braços dele e vou até Mariana. - O que Houve ?

Mariana - O Jordan... - Olha Pra baixo e começa a puxar Grama.

Eu - Ele fez alguma Coisa ? Falou ? Sei lá. - Tento olhar para ela.

Mariana - Não jade! Ele não disse nada! Isso Foi o que houve,Eu amo ele. - Começa a chorar e eu abraço ela.

Eu - O que você viu no celular ? - Digo e ele me entregá o celular.

@Jordan : Eu quero ser o Seu Sorriso Mais Profundo ❤👫...💔

💔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora