Não Revisado...
Sophia Narrando :
- Todos Já tinham Tomado Café E Estavam Todos Prontos.
Vanessa - Crianças. - Ninguém parou de falar. - Crianças. - Todos Continuaram Conversando. - CALEM A BOCA SEUS DESGRAÇADOS!!. - Grita e todos Ficam quieto.
Jordan - Credo Pra que que Isso Mãe,Até Parece Que Alguém E Surdo Aqui. - Diz Todos Ainda continuam em silêncio.
Vanessa - Que Isso Nada, Chamei Três vezes,Hoje Iremos Fazer Várias Atividade,Primeiro Vamos Em Um Parque Que tem Várias Atividades,A primeira vai ser Andar De Canoa,Depois Vamos Pegar a Trilha Para Cachoeira,Vamos Voltar e Comer,Quando Terminamos de Comer Vamos Escalar,E depois Andar Sobre Uma Corda,Quando Terminamos Vamos Passar Dois dias em Uma Casa Da Praia,Então Vocês tem 15 Minutos Para Arrumarem Suas Mochilas Com Somente Coisas Necessárias,Nada de Levar Muitas coisas,Podem Ir. - Assim que termina de dizer todos Saiem Correndo.
Austin - Vai ser Muito Da hora Mano,Não vejo a Hora de Pegar a Trilha. - Pega sua Mochila e começa socar um monte de Roupa dentro.
Lívia - Fiquei sabendo que eles Vão tirar nossos Celular. - Se joga No chão.
Mariana - Para de Drama Ficar Sem Celular Algumas Horas nem é tão ruim. - Se senta em um Puff.
Caio - Já To vendo nós se matando E eles Nos Bug,De Boa. - Fala Arrumando O cabelo na frente do espelho.
Bruno - Eles só Vão de Bug Por Causa da Sophia. - Coloca Seu óculos.
Jordan - Nossa sorte e que A Brenda Não Vai. - Joga sua Mochila no Chão e se Joga na Cama.
Austin - Amém,Mas ela vai ficar com quem ? - Pergunta e jade Taca Um salto nele.
Jade - Pra que você quer Saber Com quem ela vai ficar?? VAI FICAR COM ELA É? - Diz Ameaçando a Jogar o outro salto nele.
Austin - Calma Tanajura,É que ela não conhece Ninguém aqui,Só queria saber. - Se levanta e Vai tentar Abraçar jade mais Ela Ameaça a bater nele e ele Se senta denovo.
Bruno - Ela vai ficar com Nicolas,Ele não vai porque vai Visitar Karina,Namorada dele.
Lívia - Ele Namora,Como assim ? Acabou de chegar em São Paulo. - Pergunta confusa.
Bruno - Eles eram Namorados Virtual,Por isso ele veio pra cá. - Amarra seu cadarço.
Mariana - Ai gente eu sou a Única que Não Namora Aqui ? - Coloca a mão no peito fazendo uma Expressão de Drama.
Eu - Aqui Eu,Também não Namoro. - Dou um Sorriso Falso.
Bruno - Eu também Não,Nem por isso To Me lamentando. - Pega O Celular.
Ellen - CHEGUEEII TO PREPARADAA PRAA SARRARRM. - Entro No Quarto e deu um Sarrada. - OI ABIGOS!!
Guilherme - Quando você disse que ia entrar assim eu Não acreditei. - Entra e fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)
Teen Fiction🌼Primeira Temporada Completa🌼 🌼Segunda Temporada sendo Gravada🌼 • Não Julgue um Livro Pela Capa• • Este livro Pode Conter Palavrões,Erros Ortográficos,Linguagem Informal. • Se não Está gostando NÃO Leia,ninguém é obrigado a nada • Ideias Constr...