CAP"34/A VERDADE✋🚨

51 6 0
                                    

Não revisado.

Sábado;
(Vou colocar O Dia Da semana Que a história ocorre.)

   Jade Narrando :

Vanessa - Tão assanhadinhos vocês dois Ne.- Nós olha maliciosa.

Maria - E os hormônios na flor da pele Muié,Deixa eles usando camisinha e claro viu Austin.

Austin - Mãe,pelo amor de Deus,Jade não é obrigada a escutar isso.

Eu - Deixa Austin elas não tão falando sério, deixa elas serem felizes seu careta.

Austin - Elas estão muito animadinha.

Jordan - Mãe,A Luiza toda hora puxa meu cabelo e a Lívia só fica no celular e não faz nada. - Vem com a mão na Cabeça e Luiza vem logo atrás.

Luiza - mamãe,o minino naun deza eu pentiar o Bebelo dele. - Senta na grama E cruza os braços Fazendo bico.

Maria - Luiza, mamãe já disse pra você pentiar o Cabelo das bonecas.

Vanessa - Deixa ela Maria,Vai que ela se torna uma cabeleleira profissional.

Luiza - Jadi posso pintiar seu Bebelo ? - Se levanta E bate palminha.

Eu - Pode sim Luh. - Coloco meu Cabelo pra Trás e ela começa a pentear.

Maria - Sua filha e um amor e bem corajosa deixar a Luiza pentear o Cabelo dela,Ta pedindo pra sofrer.

Vanessa - Que Bom que ela não é igual o Jordan,isso sim.

(...)

Matheus Narrando :

Algumas Horas depois;

Eu - Ana consegui colocar seu Exame pra hoje mesmo,Vai se arrumar daqui a pouco mesmo estamos saindo.

Justin - Que exame ? - Sai do quarto.

Ana - Matheus quer me levar no hospital que tem um exame que dá pra fazer no bebê,Ele acha que a criança não é dele.

Justin  - Você vai perde seu tempo e claro que essa criança e sua,De quem mais séria? 

Eu - Talvez sua,Talvez de outro homem que ela dormiu junto,Agora sem Falação vai se arrumar Ana. - Me levanto e vou pro meu quarto.

- E Hoje que eu Tiro a máscara desses dois,Não vejo a hora de ver minha mãe e meu Irmão denovo,Com a jade sei que não vamos voltar de jeito nenhum,Eu ainda amo ela só que Eu sei que ela tá melhor sem mim.

(...)

Caio Narrando :

- Depois que sai da casa de Austin denovo,voltei ao hospital para ver Carla.

Carla - Olha só quem voltou. - Se senta Na maca.

Eu - Você precisa me dizer logo de onde você vem.- Digo já sem paciência.

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora