Cap"69/ Não Vou Depender de você

20 3 1
                                    

Manuela Narrando :

1 De Janeiro

- Acabei dormindo Na Casa Da Jade Junto Com Lívia,Mariana dormiu com Jordan,Jade Com Austin,Matheus Com Clara e Caio E Ellen,Bruno Tava sozinho no sofá.

- Acordei E Lívia não estava mais no quarto e a Cama dela estava forrada,Me Levanto Arrumo a Cama,Vou pro Banheiro Faço minhas Necessidades E tomo Um Banho,Assim saio Livia estava No Quarto comendo Dois pão.

Eu - Bom dia,Me empresta Uma Roupa Sua. - Me sento Na Cama.

Lívia - Boa Tarde Ne Querida,já São Quinze Pras Duas. - Ri e entra dentro do closet. - Você quer Short Ou Calça ?

Eu - Short. - Me deito na cama.

Lívia - Toma. - Joga um Short jeans E Um Moletom Em Cima de mim.

Eu - Obrigado Meu Amor.

- Coloco A Roupa Que ela Me Deu,E Pego Um Chinelo Dela.

Fomos Para cozinha E estavam Todos Lá Menos Jade,Austin e Mariana e Jordan

Maria - Isso é hora de acorda menina ?

Manuela - Pra quem dormi Ao amanhecer do dia Sim. - Me sento A Frente Da Lívia. - Cadê Os dois Casal?

Caio - Devem estar cansado da noite seguinte. - Ri e a Vanessa Bate com a colher na cabeça dele. - Ai mãe!

Vanessa - Isso é pra Você aprender a respeitar sua Irmã.

Caio - Você vai ver que ela e o Austin vão aparecer com chupão no Pescoço. - Revira os Olhos.

Mariana - Bom dia Família. - Aparece Segurando Na mão do Jordan.

Jordan - Bom dia.

Vanessa - Boa Tarde Pra vocês tambem.

Justin - Mãe,O theu num deiza eu binca com cainho dele. - Faz bico.

Sofia - Vamos Lá Eu falo com Ele. - Pega Justin no colo E Vai Pra área.

Jordan - Cadê a Jade ? - Pega um Prato.

Vanessa - Ainda está Dormindo,Daqui a Pouco Vamos Embora,Como vocês vão ficar aqui O Resto da semana Você são Responsáveis A fazer a Comida pra vocês.

Eu -  Se Depender Deles vai ser pizza Todo dia. - Todos Riem.

Caio - Pior que é mesmo. - Beberica Sua Coca.

Henrique - Jade e Austin tão descendo.  - Entra na cozinha.

Jade Narrando :

- Acordo Com Austin se mexendo e Emourro ele dá cama com os pés.

Austin - Oh! Que que eu fiz ? - Se Levanta.

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora