Jade Narrando :
- Tínhamos Acabado De Arrumar Nossas Bolsas,Decidi Ir tomar Um Banho Pois estava Muito Calor.
Tomo Meu Banho,Passo Hidratante,E pego Um Short Jeans Escuro Cós Alto,Um Topper Da Calvin Klain Preto,E coloco Uma Blusa Curta Preta Transparente,E coloco Meu All Star Branco,Deixo meu Cabelo Em um Coque Froxo,Passo Rímel E um Baton vinho,Passo Meu Perfume E coloco Uma Corrente,Arrumo Meu Piencirg.
Ellen - até que enfim, Pensei que Tinha descido pelo Ralo. - Diz Jogando Uma Almofada em Mim.
Manuela - Vamos,Vitor está esperando Nós,Com Daniel e Gustavo. - Diz e revira os Olhos.
Caio - Alguém Está Levando Repelente ? - Pergunta colando Sua Mochila Nas Costa.
Eu - Eu To,Tenho alergia,Só vou Pegar Meu Celular E Meu Carregador Portátil. - Vou até o Guarda-roupa e Pego.
Matheus - Espere que esse seu Carregador queime. - Ri.
Eu - Ta dizendo isso Só porque não tem. - Dou um Tapa em seu braço. - Alguém viu meu namorado ? - Pergunto vendo que ele não estava no quarto.
Caio - Esta No Refeitório Com Vitor,Lucas e o resto do Povo pegando Coisas pra nós comer.
Eu - Nossa Comida,Como eu me esqueci disso ? - Reviro os Olhos.
Matheus - Talvez Por quê Você estava ocupada. - Pergunta e da risada.
Eu - Mesmo assim é Comidaaa. - pisco várias vezes. - Agora vamos logo. - Pulo nas Costa de Caio e ele sai correndo até o refeitório.
Lívia - Já chegou Causando.
Samuel - Se não chegar causando nem é a jade Ne. - Diz e todo riem.
Xxx - O que esse Bombom Faz Fora da Caixa. - Pergunta Um Menino Beijando Minha mão e Austin Fuzila ele.
Lucas - Porra Gustavo Ela Namora. - Diz e Gustavo fica sem graça.
Gustavo - Me desculpe,Eu não Sabia,Dá próxima vez Pergunto. - Ri e coça a Cabeça.
Valerie - Ele fez a mesma coisa Comigo. - Ri e revira os olhos.
Austin - Vida Vem aqui. - Me chama E Vou até a Cantina. - Vai querer levar algo pra comer ?
Eu - Você já pediu tudo que eu Gosto ? - Encaro ele.
Austin - Sim,Ainda pedi Uma Batata Pra Você ir Comendo. - Da um Sorriso.
Eu - Então não,Vamos Logo. - Fico na ponta dos Pés e do Um Selinho nele e Voltamos de mãos Dadas Até a mesa.
Ellen - Gustavo Já que ela não quer,Nós tamo ae. - Morde o lábio e o Mesmo O Encara Malicioso.
Daniel - Nossa só porque Eu Tava de Olho em Você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)
Teen Fiction🌼Primeira Temporada Completa🌼 🌼Segunda Temporada sendo Gravada🌼 • Não Julgue um Livro Pela Capa• • Este livro Pode Conter Palavrões,Erros Ortográficos,Linguagem Informal. • Se não Está gostando NÃO Leia,ninguém é obrigado a nada • Ideias Constr...