Madu Narrando :
-- Diz que você também Me Ama e foge comigo.--
Essa frase ficou Por horas na minha cabeça,Eu nunca disse que amava ele,Eu disse que amava o Arthur,Eu amo os dois,mas...Merda,Eu não posso amar os dois.
Deitada As Quatro Horas da tarde,escutando muitas vozes vindo do andar de baixo e eu sem coragem e Disposição nenhuma para sair da cama,porque minha vó quer que ele fique lá
Eu não quero ter que ficar longe dele ele sempre esteve comigo
Coloco um Travesseiro na cara e alguém entra no quarto e fecha a porta,Não fiz questão de olhar pode ser uma das meninas vindo trocar de Roupa ou Alguém que veio pegar o celular.
Sinto Alguém deitar em cima de mim suponho que seja um dos garoto porque nenhuma garota tem volume nos meio da perna Só se ela tiver uma rola,Me desculpe mais é a verdade ue.
Eu - Eu não sei quem é só peço com educação que saía de cima de mim e vá pra Puta que pariu.
Ale - É assim que sou recebido de volta ? - Tira o travesseiro do meu rosto e passa a mão na minha bochecha.
Eu - Você voltou. - abraço ele.
Ale - Eu tenho muita coisa pra te dizer,Mas agora eu só quero ficar com Você.
Eu - Porque Sua mãe fez aquilo ? Como ela soube ? - Passo a mão em seus cabelos.
Ale - Ela viu as fotos,Agora vamos parar de falar dela.
Encaro sua Boca e o mesmo encara a minha se aproximando cada vez mais,Sinto sua Respiração pesada bem perto da minha e ele me beija,Um beijo Lento,Cada toque Dele eu me arrepiava Cada vez mais,Querendo ele.
-- Ele é seu tio Maria Eduarda nada além de beijos isso já é errado. --
Alessandro começa a se movimentar em cima de mim,Me provocando e começa a beijar meu pescoço e Aperta um dos meus Seios.
O puxo pra mim beijando ele nada calmo,Um beijo Selvagem com Pegada
-- Adoro....mentira sou evangélica..--
Tiro a Blusa do mesmo vendo um sorriso se abrir entre seus lábios,Beijo seu pescoço o marcando,Passo a unha em suas Costa e vejo ele se arrepiar e dou um sorriso de Vitória Entre o beijo,Sinto As mãos de Alessandro abaixarem meu minúsculo short de dormi,Desço minhas Mãos até sua Intimidade e Desaboto o botão de sua Calça tirando a mesma,Alessandro me prensa mais na cama Fazendo movimentos que estavam me deixando louca com o mesmo fora de mim.
Cada toque Cada movimento me deixava mais Louca, Alessandro tira minha blusa e Começa a fazer uma trilha de beijos em meu corpo inteiro.
-- Ele não vai fazer nada só vai provocar filho da Puta. --
Viro o mesmo subindo em cima dele E começo a rebolar em seu colo e Ele coloca as mãos em minha cintura com força as Puxando pra baixo fazendo com que eu sinta seu Amiguinho pulsando por dentro da cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)
Dla nastolatków🌼Primeira Temporada Completa🌼 🌼Segunda Temporada sendo Gravada🌼 • Não Julgue um Livro Pela Capa• • Este livro Pode Conter Palavrões,Erros Ortográficos,Linguagem Informal. • Se não Está gostando NÃO Leia,ninguém é obrigado a nada • Ideias Constr...