C O N T I N U A Ç Ã O....
jade Narrando :
- Não podia ser ela,Ela morreu naquela droga de acidente.
Eu - Não chega perto de mim,como você pode ?. - Meus olhos estavam lacrimejados já.
Vanessa - Não foi escolha minha jade,Vamos conversa,Você precisa Saber.
Eu - Saber sobre o que,Que você me largou ?fingiu morrer pra ter sua vida ?
Vanessa - Você está Intrepetando as coisas erradas,Filha..- Interronpo ela.
Eu - Não me chama de filha.
Austin - Amor,Conversa com ela.
Eu - Primeiro liga Pro meu irmão,Ele tem que saber também.
Austin - Ok,vou ligar pra ele e mandar ele vim correndo pra cá.
Eu - Ta bom.
Vanessa - Jade..
Eu - Não fala nada Até meu irmã chegar por favor.- Limpo a lágrima que tinha escorrido.
- Como assim ela Ta Viva? Ela mentiu pra mim esse tempo todo,Eu chorei noites por não ter minha mãe comigo.
Austin - Ele está vindo,disse que em dois minutos chega.
Jordan - Mãe,porque meu irmão Matheus nunca mais apareceu em casa ?
Vanessa - filho já disse ele quis sair de Casa,E desapareceu.
Eu - Você tinha outro filho ?
Vanessa - Sim,Jordan pode ir pra cozinha meu amor ?
Jordan - Ta bom mamãe.
Eu - Ele Tem quantos anos pra ter saído de Casa ?
Vanessa - Vamos esperar seu irmão chegar que eu explico tudo o que aconteceu.
Eu - Okay.
(...)
Minutos depoisCaio - Cheguei..Não Como assim nossa mãe tinha uma gêmea? - Diz com a cara Bem seria querendo não acreditar.
Eu - Não Caio essa é nossa mãe.
Vanessa - Pode se sentar Caio Eu vou explicar tudo o que houve.
Austin - acho melhor eu me retirar.
Eu - Não você é meu namorado você vai ficar aqui comigo.
Vanessa - antes de tudo quero dizer que não houve acidente,Foi tudo programado,o pai da jade,sim da jade ele não é seu pai Caio,já chego nessa parte da Historia,Me disse pra sumir da vida de vocês dois Se não ele mataria Vc Caio e meu Outro filho depois do Caio Eu tive um filho De um estrupo não quis Ter aquele filho eu tinha 14 Anos só queria viver minha vida Então coloquei ele em um Orfanato,Eu já tinha o Caio Nao queria outro,Eu menti a idade pro Pai da jade,Eu tive filhos muito jovem com 13 Anos quando eu tive o Caio,minha mãe sempre dizia não namore você está muito nova,E eu namorei escondido,E acabou que fiquei grávida desse garoto ele me largou e minha Mãe me tirou de Casa foi ai que encontrei José seu pai Jade,Ele queria vocês dois so Pra ele então planejou o acidente e pagou os médicos para fingir que eu morri,Então depois disso fui atrás do meu filho Matheus que ainda estava em um orfanato,me casei com Felipe E Nós adotamos Jordan,E vim atrás de vocês,todos os dias da minha vida eu Orava por vocês,É 13 Anos depois eu acho meus filhos,E espero que vocês me entendam e me perdoem,nada disso foi escolha minha. - Começa a chorar e Caio abraça ela.
Caio - Eu perdoou a senhora,o que você passou,Tudo isso não foi culpa sua,Foi culpa do José,se não fosse ele nossa família estaria unida ainda.
Vanessa - Obrigado meu filho,Você não sabe Como é bom ouvir isso de você.
Eu - Mãe..Eu desculpo a senhora..Mesmo Depois de tudo,Eu sei que você não quis isso,Eu te perdoou por que eu sempre Pedi pra Deus a senhora comigo e agora que a senhora está comigo não vou perde tempo,Vamos Ter todos momentos mãe e filha que nós não tivemos. - nós abraçamos Os três juntos.
Vanessa - Eu amo muito vocês meus filhos.
Eu - Nos também te ama Mãe.
Vanessa - O irmão de vocês Matheus disse que viria pra cá viver a vida dele vocês já viram ele por aqui ?
Caio - Você tem foto dele ? - Pergunta olhando pra mim pensando a mesma coisa que eu.
Vanessa - Esse aqui olha.- mostrou a foto.
Eu - Puta que pariu. - Fico sem reação o Matheus que ela estava falando era ele mesmo o Matt 💔
Vanessa - O que foi ? Gente vocês conhecem ele ?
Caio - Mãe vocês precisam conversa. - Disse sério,E Austin só olhou pra mim.
.....
C O N T I N U A
(* - *)
Gzuiss,Gente como assim Matheus irmão da jade ? Eles namoram,Ele tirou a Virgidade dela,Brasiill To chocada..que tiro,qual será a reação da mãe da jade quando descobrir isso ? Desculpem pelo Capítulo Com menos de 1000 palavras,próximo capítulo será Só tiro em,Até mais pandas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)
Teen Fiction🌼Primeira Temporada Completa🌼 🌼Segunda Temporada sendo Gravada🌼 • Não Julgue um Livro Pela Capa• • Este livro Pode Conter Palavrões,Erros Ortográficos,Linguagem Informal. • Se não Está gostando NÃO Leia,ninguém é obrigado a nada • Ideias Constr...