Maratona - 6/7 ❤🌚⬇
Jade Narrando :
- Ontem Depois que Austin fez o pedido De namoro,Todos foram embora,Austin dormiu aqui,Caio ficou jogando vídeo - game,hoje pleno sábado graças a Deus,estou deitada criando Coragem pra levantar nesse frio.
Austin - Bom dia Meu amor. - Sai do banheiro com o cabelo Bagunçado Sem camisa com uma Calça de moletom.
Eu - Bom dia Vida. - Me levanto vou até ele e dou um beijo nele.
Austin - Dormiu bem ? - Se deita na cama.
Eu - Dormi sim,Depois de ler todos motivos pra Você me amar não tem como não dormi bem. - Me deito em cima dele.
Austin - Que Bom que você gostou,nunca tinha feito isso antes. - Coloca as mãos em minha cintura.
Eu - Você nunca tinha feito isso antes ? Sério? - Coloco Minha Mãos Em seu peito.
Austin - Eu só namorei uma vez,Nunca usamos aliança nem nada,Ai ela dormiu com um amigo engravidou e disse que era meu,Até que o meu amigo não Conseguiu esconder de mim e me falou toda verdade.
Eu - Nossa que Vadia,Mas ele é seu amigo ainda ou não?
Austin - Não parei de falar com ele quando ele me disse a verdade,Chegamos a sair no murro,Fui expulso da escola.
Eu - Nossa,Pesado.
Caio - Maninha..Opa desculpa atrapalhar. - Entra no quarto e fecha a porta assim que vê o jeito que nos Tava.
Eu - Pode entrar,Não Ta acontecendo nada.
Caio - Ah,Ok,Eu vou na casa do Pedro,Papai vai chegar Hoje,Ele disse que cansou de lá já,E marcou o casamento dele Pra Próxima semana.
Eu - Ta bom,Toma cuidado Na moto Do Pedro,Se você quebra ele te Mata.
Caio - Ta dizendo que eu não sei andar de moto ?
Eu - Não To dizendo nada,Só disse pra você tomar cuidado.
Caio - Ta Bom Beijos,Usem camisinha,Não quero minha irmãzinha grávida.
Eu - Idiota. - Começo a rir da cara que ele fez pra mim e saiu.
Austin - Você já sabe o Sexo do Bebê da Sophia ?
Eu - Dos bebês,São Um Casal De gêmeo.
Austin - Nossa senhora,Já imagino Sophia do jeito que ela é com dois filhos.
Eu - Pois é,Vai ficar doidinha.
Austin - Mas do que ela já é?
Eu - Sim,Mas ela vai ter Duas coisas Lindas,Porque o Pedro e bonito. - Austin fez cara feia. - Você é Mais vida. - Dou um selinho nele. - Sophia também é,Vão ser Loiros dos Olhos Verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)
Teen Fiction🌼Primeira Temporada Completa🌼 🌼Segunda Temporada sendo Gravada🌼 • Não Julgue um Livro Pela Capa• • Este livro Pode Conter Palavrões,Erros Ortográficos,Linguagem Informal. • Se não Está gostando NÃO Leia,ninguém é obrigado a nada • Ideias Constr...