Cap"56/Eu quero Minha Vida de volta....

47 7 0
                                    

Jade Narrando :

Algumas Semanas Depois...

Eu - Assumi Logo sua safadjenha. - Dou risada e ela Joga a almofada em Mim.

Mariana - Eu não Dei Caramba. - Sai Bufando e Bate a Porta.

Eu - SEU PAI NÃO FAZ PORTA NÃO MALDITA!! - Grito o sulficente pra ela escutar.

Ellen - Ela ficou Puta da vida. - Ri.

Lívia - Pode ter Certeza,Mariana não gosta de brincadeirinha. -- Revira os Olhos.

Eu - Posso fazer nada,Agora vou tomar meu Banho e ir Atrás do Meu macho. - Digo e vou até meu Armário pegar minha roupa.

Brenda - Vai dar uma surra na Guria que Deu em cima dele?? KKKKK. - Que ?!

Eu - Que ?? Que guria deu Em cima dele? - Pergunto confusa.

Brenda - Ele não te disse Ainda ??! - Pergunta com Cara Espantada.

Eu - Sobre o Que Brenda ?!

Brenda - Uma Menina deu em Cima dele E Tava Mandando Mensagens Pra ele.- Diz e olha pro Chão.

Como ele ousa Não Me contar Isso?? E ainda conta Pra Brenda,Ah Eu Vou querer saber mais dessa História.

Tomo Meu Banho,Coloco Minha Roupa,Faço uma Maquiagem Bem Básica,pego meu celular E tinha uma mensagem.

SMS ON

Número Bloqueado

Sabe Onde Seu Maninho Está Fofa ? Manda ele tomar cuidado as ruas daqui são bem "Perigosas"

- L

SMS Off

Iii Caraí, Estamos Dentro de Pll agora ? Eu hein,Pessoa Retardada.

Guardo Meu Celular E Vou Para O Refeitório,Encontro Gustavo,Lucas,Matheus,Daniel e Jordan.

Eu - Oi Seus Desgraçados. - Me sento ao lado de Matheus e roubo Uma Batata Frita dele.

Matheus - Ooh! Minha batata,MINHA! - Diz e coloca a Batata pro Outro lado.

Eu - Quero que você morra engasgado com Essa batata. - Dou língua. - Mas eai Vocês sabem Onde está Meu irmão e Meu Namorado ??

Jordan - Caio Saiu,Fugiu Pra falar a verdade,Foi Ficar com Uma Menina,Austin Não sei. - Pega um batata de Matheus.

Matheus - Caralho parem de comer Minha batata. - Revira os Olhos.

Gustavo - Austin Estava Na Área La do fundo Onde só Nós Sabe. - Pega a Batata de Matheus.

Matheus - ah não Mano Tchaau! - Pega sua batata e se retira da mesa.

Gustavo - TU VAI MORRER PEDINDO BATATAA!! - Grita Chamando atenção Do povo e Matheus Da a Língua. - Qual foi ? Voltem a fazer o que Vocês Estavam Fazendo Eu Hein. - Revira os Olhos.

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora