Cap'33/Mãe precisamos conversa😱🚨

37 7 2
                                    

C O N T I N U A Ç Ã O...

Matheus Narrando :

- Aqui em Nova York às coisas estão sendo péssimas,Ana já disse que se eu quiser voltar pro Brasil eu posso continuar vivendo minha vida De antes,Mas não posso dizer Nada do "Sequestro" Ontem descobri que Justin e Ana estavam mentindo pra mim,Ela está grávida sim,mais do Justin,Estavam fazendo tudo isso pra mim não voltar,Então tenho um plano: vou Dizer pra ela fazer um exame de sangue no bebê Aqui em Nova York eu andei pesquisando e tem como Fazer os exames Com O Bebê ainda Na barriga e sai na hora o exame não tem como ela mentir.

Eu - Ana,Eu quero fazer um exame nessa criança. - digo e tiro ela Dá concentração do celular.

Ana - Oi? Como assim Ele e seu Filho Matheus.

Eu - mais eu quero ter certeza,amanhã mesmo vamos Fazer esse exame,Ou você ta Com medo de algo ?

Ana - na..Não..amanhã mesmo va..mos fazer. - Gaguejou,com certeza está mentindo.

Eu - Então amanhã mesmo iremos.

(...)

Jade Narrando :

- Depois que descobri que Matheus era meu irmão entrei em choque,fiz coisas que irmãos não devem fazer,O que será que minha mãe vai achar disso ?

Austin - Caio vamos pra cozinha pra elas duas conversarem.

Caio - Vamo. - Deu um beijo na minha testa e Saiu.

Austin - Relaxa só falar o que aconteceu ela vai entender. - Sussurrou em meu ouvido,Assenti com a cabeça ele me deu um selinho e Saiu.

Vanessa - Nossa como você tá linda,Cresceu Tanto.

Eu - É Ne,anos de passaram.

Vanessa - Mais o que você quer dizer,Que quando viu a foto do seu irmão você Disse : Puta que pariu.

Eu - Então mãe faz alguns meses eu e o Matheus Se conheceu Pelo Pedro,Acabamos se gostando fomos ficando até que Antes dele e me perdi em namoro Nos Transou foi minha primeira vez ele tirou minha Virgidade,Depois de alguns dias ele me pediu em namoro,Ai certo dia eles estava na Quadra em frente minha casa jogando bola com os meninos,um amigo nosso Justin,Chegou bêbado,Me beijou e começou me agarra Ai Matheus chegou viu tudo Terminou e foi embora.

Vanessa - Ta então quer dizer que Você deu pro seu irmão?  Namorou com ele,E ele foi embora e não deu mais as cara aqui ?

Eu - Sim mãe. - abaixo a cabeça.

Vanessa - Ei eu não vou te julgar,Não vou dizer que está errada,você não sabia,Relaxa. - Me abraça.

Eu - Obrigado Mãe.

Vanessa - Depois vamos Conversa,Sobre os assuntos que eu perdi Viu mocinha. - Se levanta.

Eu - Vamos sim. - Me levanto.

- Fomos pra cozinha e estavam todos almoçando.

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora