2 Temp Capítulo 21

5 0 0
                                    

Madu Narrando :

- Acordo com a claridade em meu rosto,e resmungo virando pro lado.

Último dia em paz,Droga,amanhã começa tudo de novo,não que tenha acabado,mas ficar alguns dias sem aula é tão bom,não acharia ruim se não houvesse isso.

Me levanto e vou direito pro banheiro,Tomo meu banho,e me troco,colocando uma roupa confortável.

Saio do meu quarto e a porta do quarto do Arthur estava aberta dando cena de vários colchões no chão e não tinha mais ninguém.

Vou pra cozinha e estavam todos tomando café.

Alec - Olha só quem acordou. -- Sorri.

Arthur - Milagre essa ai acorda cedo,nunca vi dormi igual ela. - Da risada e eu dou um tapa leve em seu braço.

Eu - Parem de queimar meu filme,Assim parece que eu durmo o tempo todo,a todo segundo. - Pego uma xícara e coloco meu café.

Amanda - Mas você dorme metade do dia. - Diz pegando um pacote de bolacha.

Aisha - Isso eu tenho que concordar. - Ri.

Eu - Mentira,eu faço muitas coisas além de dormi tá. - Me sento ao lado de alec.

Alessandro - É,você passa metade do dia acordada. - Me olha com um olhar estranho.

James - e na outra metade ela dorme,achei alguém igual a mim. - Bate a mão com a minha.

Alexya - Vocês vão literalmente falar de quem dorme mais ?

Eu - É vamos mudar de assunto. - Dou risada.

- Depois que todos tomamos café limpamos a cozinha e fomos para a área Da piscina que tinha lá em baixo,eu não iria entrar pois precisava comprar umas coisa no centro e Alec disse que iria comigo porque também precisava comprar algo.

Alessandro depois que tomou café sumiu e não deu sinal de vida mais,Não me importei muito ele sabe o que faz.

Eu - Alec eu vou indo,você vai ir agora ? - Pego meu celular.

Alec - Vou sim,deixa só eu pegar minha carteira. - Diz e vai pro apartamento.

Eu - Arthur,você sabe onde o Alessandro foi ? - Pergunto para o mesmo e ele faz uma cara não muito boa.

Arthur - Ele foi encontrar uma amiga que era lá de São Paulo,acho que você lembra dela, a Brenda,ela tá aqui em nova York veio passar essa semana aqui mas ela mora na Califórnia.

Eu - A sim,sei quem é,eles eram bem amigos,mas tá bom eu vou indo. - Digo assim que vejo que Alec desceu. - Vamos.

Eu e Alec compramos tudo que queríamos e fomos em uma lanchonete comer vi Alessandro com a tal Brenda, eles estavam em frente uma sorveteria De mãos dadas e uma hora ele beijou ela, Alec me chamou pra ir em um parque que tinha aqui,ele disse que é tranquilo que não tinha muita gente dia de semana.

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora