(Irei Avisar Quando For para iniciar a música)
(3/10)
Daniel Narrando :
2 Semanas Depois
- Amanhã é o dia do Baile,Jade não quer ir mais vai,Compramos o Vestido e o salto dela,Vamos dizer que é pra um evento,Bruno irá ser O Par Dela,Pois Gustavo vai com a namorada dele,Jade anda meio estranha ultimamente,Ela não quer falar com ninguém,que sempre está sozinha,vai pro trabalho quando volta se Tranca no quarto,Todo mundo ja tentou Animar ela mais foi em vão,Ela não quer ir ao baile por causa do Austin, Todos sabemos que ela não esqueceu ele,Ele sempre dizia que iria amar ela até o fim,Qua estava Pronto Para enfrentar tudo ao lado dela,Ele sempre esteve com ela,Ajudou ela quando estava triste E ama ele,E ele sai por ai todos dias,Como se nada tivesse acontecido.
Manuela - Gente ela não vai vai acreditar,To dizendo jade é Esperta,Ela vai sacar na hora. - Cruza os braços.
Gabriel - Shiu,Ela vai,Nos Tem que levar ela,De um jeito ou de outro,Ela tem que parar de sofrer por causa dele. - Coloca a mão na coxa da Manuela.
Lívia - Para Ne,Nois nem sabe se é por causa do meu irmão,pode nem ser isso,pode ser outra coisa. - Revira os Olhos.
Gustavo - Se não é por causa Do seu irmão por que mais Seria ? Ela não tá com depressão,tem uma vida ótima,Trabalha,Vai fazer dezoito anos,já Ta ficando famosa Por causa das fotos dela.
Eu - Você é ridículo Gustavo,Não é porque as pessoas tem tudo que vão ser feliz Ne,As vezes ela só não tá bem.
Mariana - E porque ela não estaria bem? Por causa Do Austin! Ela amava ele,Os dois era o casal mais perfeito da vida,Quando a jade ia ser estuprada Austin salvo Ela,Quando ela perdeu a memória Ele esteve com ela,Mesmo não dizendo quem ele era pra ela,Ela não Sabe que o Matheus tirou a Virgindade dela! Sabe porque ?! Porque vocês não contou! Ela acha que foi o Austin! Então parem de Da pressão pra ela. - diz e se retira da sala.
Jade - Por que vocês não me contaram ? - Aparece na Frente Da Área da piscina.
Jordan - Jade calma..
Jade - não me pede pra ficar calma Caralho,Vocês Mentiram Para mim,Um ANO! Eu não To bem mesmo! Porque eu Amo alguém que Me TRAIU! Então parem por favor,Eu sei que nenhuma dor e eterna,Matheus porque não me disse ? Eu sei que já fomos namorados antes de saber que você era meu irmão,O custava vocês me falarem a verdade?! Eu vou ir no baile,Mais por favor parem. - Vira as costa e sai.
Matheus - Nois Vacilou. - baixa a cabeça.
- Todos ficaram se encarando sem dizer Nada,Provavelmente todos com a consciência pesada.
Jade Narrando :
- Mentiras e mais mentiras,Porque quando eu perguntei se o Austin Tava namorando eles disseram que não ? Ele Ta Namorando!
Porque não me disseram sobre o Matheus ?! Porque eles mente pra mim ?
Eu já cansei disso tudo...ai que ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)
Teen Fiction🌼Primeira Temporada Completa🌼 🌼Segunda Temporada sendo Gravada🌼 • Não Julgue um Livro Pela Capa• • Este livro Pode Conter Palavrões,Erros Ortográficos,Linguagem Informal. • Se não Está gostando NÃO Leia,ninguém é obrigado a nada • Ideias Constr...