2 Temp Capítulo 19

12 0 0
                                    

Madu Narrando :

- Tínhamos acabado de chegar no aeroporto aqui de nova York,Ellen disse que me esperaria aqui com as meninas.

Arthur - Tá vendo elas ? -- Diz também procurando.

Eu - Nenhum sinal,e você Amanda ?

Amanda - Achei, Ali,elas estão vindo. -- Pega suas malas e anda um pouco e eu consigo ver elas e corro até a Ellen.

Eu - Porra que saudade do caralho que eu tava de você cuzona. -- abraço ela forte.

Ellen - Aaaaa vagabunda,Eu também tava,Você tá bem?

Eu - Não tô bem,mas tá meio médio. -- Dou risada e abraço as meninas.

Lívia - Como Justin esta? Ele nunca mais respondeu minhas mensagens. -- diz meia cabisbaixa.

Eu - Ele tá bem,só que perdeu o celular e até agora não comprou outro,Depois te passo o número lá de casa e você fala com ele. -- Sorrio ela também.

Mariana - E o Jordan ? Como ele tá ? -- Vejo seus olhos brilhar ao falar dele.

Eu - Bom Ele casou,A Mulher dele tá grávida,mas ele acha que não é dele,porque ele diz que em todas relação que eles tiveram ele se protegeu,mas ela diz que ele tava Bêbado,e na real eu acho que ela tá mentindo,nunca gostei dela,é,só pra te alegrar ele tem todas fotos de vocês juntos,e ainda guarda a aliança de vocês,No quarto dele tem um quadro de vocês juntos,ele diz pra mulher dele que você era muito especial,ela não gosta nenhum pouco da ideia mas não fala nada. -- Digo e ela sorri.

Ellen - Nossa Arthur,eu vi você nascer e olha você tá um gato menino. -- abraça ele.

Arthur - Aaa tia,Você mesmo com quase quarenta também está Gata em,Pegava.

Mariana - E cadê o Alessandro? Ele não vai vir ? Vocês não estavam namorando?

Eu - É estávamos,Ele terminou,E foi melhor assim,Agora tô aqui e me objetivo é estudar,Me diverti também enquanto não chego na faculdade.

Lívia - Mariana tem que parar de tocar nesse assunto.

Mariana - Eu não sabia ué.

Amanda - Nos vamos ir ou ficar aqui conversando o dia todo ? -- Todos riem por estarmos parados no meio do aeroporto.

Ellen - Vamos logo no apartamento de vocês,E arrumar tudo,depois vamos nos divertir.

Fomos até o carro,Arthur entrelaçou nossas mãos e Ellen olhou para nós dois e eu olhei com um olhar que depois explicaria tudo.

No carro,Fomos um pouco apertado mais deu,Assim que chegamos vi que era bem grande o apartamento,Entregamos a carta de aprovação para o porteiro e ele nos entrega quatro chaves uma de reserva,Assim que entramos era bem grande, três quarto com suite,Um banheiro, cozinha,Sala de jantar,sala,e uma Sacada com um espaço bom por acaso,Organizamos as nossa roupas e alguns acessórios,Arthur foi no mercado com Amanda e Lívia.

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora