Cap"63/ TA MIJANDO ??!

26 6 1
                                    

Não Revisado

Austin Narrando :

- No caminho de casa jade andava meio pensativa,Não Perguntei o porque,Ela acabou de lembrar quem sou eu talvez esteja pensando sobre isso.

Eu - Como será a reação deles ao nós ver juntos ? - Pergunto e ela me olha.

Jade - Acho que eles Vão ficar surpresos,Aliás eles nem sabe que nós Dois estamos nos Encontrando. - Ri.

Eu - É,Mas a gente explica para eles. - Passo Meu braço em volta do seu pescoço.

Espero que tudo volte ser igual antes,Que não ocorra De pessoas aparecerem querendo acabar com nossas vidas.

*~*~*~*~*

Assim que jade abre a porta Todos que estavam na sala Olha para Nois dois espantados.

Luiza - Auuutin. - corre e pula em meus braços.  - Eu tavo com sodade onde você Tava ?

Eu - Tava dormindo por muito tempo Luizinha. - Beijo a testa dela.

Luiza - Você Pomete Nunca Maisi Me deixa ? - Coloca as duas Mãozinhas em meu rosto.

Eu - Prometo. - Digo e ela abraça meu pescoço.

Caio - Quantos anos eu dormi ? - Olha Pra todos na sala que também estavam surpresos.

Vanessa - Será que os dois Pombinhos Podem explicar o que fazem junto,e desde quando a jade lembra do Austin,Eo Austin saiu do quarto. - Se levanta e Cruza Os braços.

Jade - O Austin era o amigo que eu sempre Saía para encontrar,eu não Sabia que ele era meu namorado antes,Até hoje Ele cantar para Mim e eu lembrei,Alias estou brava com vocês por não me contarem dele. - Dito isso ela vai para cozinha.

Maria - Então quer dizer que você sempre saía do seu quarto ?!  - Estreita os Olhos.

Eu - Desde quando a jade estava no Hospital eu saía. - Falo como se fosse óbvio.

Lívia - Dá pra fazer uma novela mexicana com tudo isso. - Ri.

Eu - Cadê o resto do Pessoal ? - Me sento com Luiza.

Lívia - Uns na casa da Sophia Outros no Shopping e Uns Dormindo.

Jade - Nossa eu Tava com fome. - Chega com um pedaço de bolo E um copo de coca.

Eu - Eu quero. - Me sento do Lado dela e ela me dá um pedaço na boca.

Caio - Já Tava com saudades de ver vocês juntos.

Vanessa - Todos estávamos. - Encara eu e jade.

Luiza - Titia Zadi Ta Sujo aqui oh. - Coloca a mão No cantinho da boca e jade limpa.

Jade - Obrigada Meu Anjinho.

Luiza - Dinada.  - Coloca as Duas mãozinhas em seu colo.

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora