Jordan Narrando :
- Há Algumas Horas Achamos O Quarto,E Agora Todos Estamos No Quarto Sem Fazer Nada.
Mariana - ai Gente Vamos dar uma Volta,Fazer alguma Coisa Sei lá. - Se levanta e puxa Lívia.
Lívia - Quero dormi,Me solta, To com sono, Se Vocês quiser ir pode ir mais eu vou Dormi. - Se enrola Na Coberta E coloca seus fones.
Eu - Eu vou Com Você,Pelo visto Ninguém vai. - Digo olhando Jade Deitada em cima De Austin e os dois dormindo.
Mariana - Jordan... - Para no meio do corredor e me chama.
Eu - Oi..?? - Olho pra ela.
Mariana - Nada Esquece...Vamos no refeitório To Com fome. - Da um Sorriso e volta andar com as mãos No bolso de trás de seu Jeans.
Eu - Certeza que não quer Dizer Nada ?? - Ergo a Sombrancelha E a mesma Assenti cm a Cabeça. - Então tá bom.
Mariana - O que Você vai querer comer ? - Pergunta assim que chegamos ao refeitório.
Eu - Pede O Mesmo que você. - Pisco pra ela é me sento.
Mariana - Tá Bom Né. - Da um sorriso.
Mariana Era Diferente De todas As Garotas Que eu Já Tinha ficado,Normalmente eu iria Ficar com ela E logo depois nem querer saber sobre ela,Mais não,Eu Quero ficar Com ela,Desde que ficamos Não consigo ficar com Nenhuma Outra garota,Eu Acho que estou Gostando dela.
-- Mais Acho que ela Não Gosta de mim. --
~Sub : para de ser burro, Oh mula ela ama Você, Tá na Cara.
-- Para de Viajar, Ela é muito Bonita Pra mim,Ela é mais Madura que eu. --
~ Sub : para de doce,diz que gosta dela,Você acha que ela queria te dizer o que?? Que Queria Comer ?? Acha mesmo ? Para de ser tolo! Demonstre Sentimentos.
-- Porque eu Vou Escutar Conselhos De alguém que nem existe? É coisa da minha Cabeça e da Minha Cabeça Só sai Merda..
Mariana - Aqui estão,Dois misto quente E suco de Laranja. - Chega com a Bandeja em mãos e se senta em minha frente.
Eu - Faz tempo que não como Misto Quente. - Digo pegando o Mesmo.
Mariana - Realmente,Mais isso está uma Delícia. - Morde um Pedaço de seu Misto.
Eu - Vai com Calma. - Dou risada é encaro a mesma de boca cheia.
...
Mariana - Sabe,Algumas Pessoas Deviam Ser Mais Sinceras Umas Com as outra,Acho que o Mundo seria melhor assim. - Se deita Na Grama Olhando o céu.
Eu - Depende,Algumas pessoas Não São sinceras com medo de magoar. - Me deito ao seu lado.
Mariana - Mais Pelo menos Não Serão Falsas,Estaram falando a Verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)
Ficção Adolescente🌼Primeira Temporada Completa🌼 🌼Segunda Temporada sendo Gravada🌼 • Não Julgue um Livro Pela Capa• • Este livro Pode Conter Palavrões,Erros Ortográficos,Linguagem Informal. • Se não Está gostando NÃO Leia,ninguém é obrigado a nada • Ideias Constr...