2 Temp Capítulo 20

4 0 0
                                    

Arthur Narrando :

Eu - Tá muito gostosa nessa roupa,Pode trocar. -- Abraço ela.

Madu - Você tem que amar que eu to assim,Ai os homem vão olhar e sentir inveja de você por ter um mulherão desse com você. - Passa os braços em volta do meu pescoço.

Eu - Huumm,não é que é verdade. - Ela me beija e eu aperto a bunda dela.

Amanda - hmmm hmmmm, mãozinha na cintura. - Pega minha mão e coloca na cintura da Madu.

Madu - Amanda,Você sabe que a tia Ellen disse aquilo brincando né?

Amanda - Sei,mas tô fazendo isso pra encher o saco de vocês mesmo. - Da risada e se joga no sofá. - Compra um caderno pra mim,Caneta também, ah e uma mochila,Depois te dou o dinheiro.

Eu - Nem é folgada. - Dou um tapa de leve na cabeça dela.

Amanda - Ou vocês preferem que eu vá e fiquei atrapalhando vocês?

Madu - Não que isso,pode ficar aqui,eu compro,sem problema nenhum. - Da um beijo na testa da Amanda. - Vamo vida.

- Saímos de casa e fomos andando até o centro que por acaso não era longe,Compramos tudo que precisavamos,Maria já comprou roupas e sapatos,E agora estamos comendo.

Eu - O que você vai querer ? - Pergunto olhando ela distraída no celular.

Madu - Pode pedir o prato do dia,e um suco de Laranja. - Diz e guarda o celular.

Eu - Dois pratos do dia,E um suco de uva e outro de laranja.

Xxx - Só isso ? - Diz anotando o pedido em um bloquinho.

Eu - Por enquanto só - Digo e ela se retira. - O que tanto olhava no celular?

Madu - Tava vendo meu Instagram,Faz tempo que não posto mas nada.

Eu - Só começar a postar. - Pego meu celular.

WhatsApp on

Liv❤️

Ei
14:34

Assim que comprarem tudo vem pro apê,Temos uma galera pra apresentar para vocês
14:34

E vocês tem visita
14:35

Ok
14:47

WhatsApp off

Eu - Lívia mandou mensagem,Disse que assim que comprarmos tudo ir para o apê que ela tem uma galera pra nós apresentar e temos visita.

Madu - Antes de irmos eu preciso conversa com você,Eu acho que apressei demais as coisa,eu não estou pronta para outro relacionamento agora,porque eu ainda penso nele,e eu acabei de sair de um,não estou pronta pra começar outro,podemos ficar sim,mas não estou pronta para algo sério,não agora,espero que você entenda.

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora