Não Revisado.
Matt Narrando:
Justin - Cara Olha aqui A Jade está bem sem você,O Austin está fazendo ela feliz sem dar em cima dele sendo amigo Dela,Então ou você faz o que ela está pedindo Logo,Ou Haverá consequências.
Eu - Quem é Austin ? Jade não esqueceu de Mim,Eu sei que não. - Digo e abaixo a cabeça deixando uma lágrima escapar.
Ana - Se você escutasse as pessoas tudo seria mais fácil,Mas você é Orgulhoso,E seu orgulho atrapalha Muita coisa,Não adianta abaixar a cabeça,Agora vai liga pra ela é fala tudo que eu mandei Você dizer. - me Entregá o celular Com o número e eu Ligo pra jade.
Ligação On.
Eu - Alô
Jade - o que você quer ?
Eu - Nós precisamos conversa.
Jade - Esquece Matheus você já acabou com tudo não adianta voltar atrás,O que você me disse eu não vou esquecer,não vai achando que você vai conversa é estará tudo bem não vou Te entregar nada de mão beijada.
Eu - Eu sei que fui idiota peço desculpa,Mas eu não gosto mais de você,Eu pensei que gostava de você até Ana aparecer e eu me apaixonei Por ela,Eu amo ela,Me desculpa,Eu estou bem,Estou morando com ela,Justin vai pegar minhas coisas ai,Tchau.
Jade - Você é muito idiota Matheus,Mas é como Dizem quando Deus tira alguém Da sua vida sempre entra Alguém melhor,E esse alguém está me fazendo bem,E uma Hora Eu me esqueço de você,Eu nunca devia ter confiado em você,Você só É mais um que fala que ama da boca pra fora,Mais eu te amei,Ainda te amo,Mas um dia vou poder dizer que não te amo,Mais amei e de alguma forma isso foi Bom,Sim,Matheus isso foi um adeus.
Pi pi pi
Ligação Off.
Ana - Eu disse que ela estava bem,E isso é pra você aprender nunca brinque com Sentimentos de alguém,E eu sei que isso Doeu Mais que um tiro.- Tira o celular da minha mão.- E agora vai Fazer o que eu disse,Ou vai querer Ficar aqui pensando em um dia sair e achar que vai reconquistar ela,Mas ela vai estar feliz,sem você.
Eu - Vamos fazer o que você disse,Eu sei que não vou reconquistar ela.
- Eu não queria Seguir o plano Da Ana,Mas ela estava Bem sem mim,Então eu vou com Ana Para New York,morar com ela,E não Fugir,Continuar os estudos lá, Ver meus pais Novamente.
[...]
Jade Narrando :
- Eu não acredito que ele ligou só pra me dizer aquilo,Eu não Devia ter Confiado nele,Aiii eu me odeio,Mas quer saber,Se ele seguiu a Vida dele eu vou seguir a minha sem demonstrar tristeza,Vou seguir sem ele.
Eu - AUSTIN ACORDA!
Austin - Só mais um pouquinho. - Puxa o coberto todo e Se encolhe na Ponta da cama.
Eu - Já são Três horas da tarde,Vai levanta isso é hora de almoçar,Não de dormi. - Empurro ele com os pés e Ele cai no Chão. - Vai levantar não é.
Austin - Se eu soubesse tinha dormido em casa,Caralho pode nem dormi mais.
Eu - ah,Cala boca,Agora vou tomar banho,Quando eu voltar quero a cama arrumada e Esses Sacos de Salgadinho e os resto de refrigerante lá embaixo.
Austin - Tu é folgada em.
Eu - Só mesmo,Vem dormi aqui tem que fazer as coisas Ue.
Levanto da cama, E vou pro Banheiro...tomo meu banho e Blá Blá Blá,Coloco Minha roupa⬇
Passo uma make do dia a dia,Fico descalça mesmo,porque sou dessas,Faço um coque no meu cabelo pois estava muito calor,E sai do banheiro,E como eu pedi O quarto estava arrumado,Então passo meu Hidratante e meu perfume,E vou pra cozinha.
Eu - Boa Tarde,Noite foi boa ontem Ne Caio? - Chego na sala e Me sento ao lado de Austin.
Caio - foi você que falou pro Pai não foi ?
Austin - Quem dera,Mas foi vocês que se entregou Com os Barulho.
Vanessa - Dava pra escutar ?
Eu - Sim,Tudinho,Até você Gemendo o nome do Caio.
Vanessa - Por isso seu pai apareceu.
Caio - Não faço mais isso com ele em casa,Ele quase me mata.
Eu - O que Ele disse ?
Caio - Disse pra mim tomar vergonha na cara e respeitar quem Tá dentro de casa e que ninguém é Obrigado a Ficar escutando isso,E disse que tem sorte de você ainda ser Virgem.- quando ele termina de falar,Eu faço uma Cara nada boa.- Você não é mais virgem Ne?
Eu - Não.
Caio - Cara eu mato o Matheus,Como ele pode fazer isso,Tirar a Virgindade de uma Menina depois larga Ela,Ele tá fodido na minha mão.
Eu - Caio esquece,Você não vai ver mais ele Nunca mais.
Caio - Como assim ?
Eu - Ele está no estados Unidos, Com a Ana,Ele disse que ama ela,Desde que viu ela,E Justin ia pegar as coisas Dele Aqui.
Caio - Que filho da Puta.
Vanessa - Nossa que idiota.
Austin - Ah se esse moleque Aparecesse aqui.
Eu - Muda de assunto Gente.
..........
C O N T I N U A.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)
Novela Juvenil🌼Primeira Temporada Completa🌼 🌼Segunda Temporada sendo Gravada🌼 • Não Julgue um Livro Pela Capa• • Este livro Pode Conter Palavrões,Erros Ortográficos,Linguagem Informal. • Se não Está gostando NÃO Leia,ninguém é obrigado a nada • Ideias Constr...