Cap'41/FAMÍLIA❤👪

46 7 0
                                    

Não revisado

Jade Narrando :

3 Meses Depois :

- Três meses Se passaram,Nada de diferente aconteceu,só que um primo da Minha mãe vai se mudar para São Paulo com mais algumas pessoas,E ficaram aqui  em casa por um tempo,Sophia está com 6 meses,Ela e Matheus São muito amigos agora poderá se dizer que eles são melhores amigos,Minha mãe Todos os dias trás um homem aqui em Casa,O Yago,Ele é bonito Legal,Seria um ótimo padrasto,Ta na cara que ele e minha são apaixonados um pelo outro Mais não assumem.

Vanessa - Jade Matheus,Jordan E Caio,Tomar café Andem Logo. - Grita todos da cozinha.

- Me levanto,Vou para o banheiro,Lavo o rosto,Faço um coque froxo,Escovo os Meus dentes,Coloco Um Short Jeans Preto,E uma Regata do Batman Soltinha,Pego meu chinelo e desço.

Eu - Bom dia mãe. - Dou um beijo na testa dela.- Bom dia Meninos. - Me sento

Vanessa - Dormiram Bem ? - Pergunta Colocando Um bolo sobre a mesa.

Matheus - Sei Nem como eu dormi Ontem. - Diz pegando Um pão.

Caio - Eu não dormi em casa mãe,Cheguei De manhã você estava dormindo ainda. - Pega Sua xícara.

Vanessa - Menino assanhado, Tava na casa da Ellen Ne?  - Se senta ao meu lado.

Caio - Não,Eu estava Na casa Da Clara.

Eu - Você ainda fala Com ela ? - coloco Café na minha xícara.

Caio - Somos só amigos mesmo,Nunca rolou nada,Nós até tentou,Mais não deu certo.

Jordan - Parem de serem Burros, Ta na cara que ela gosta do Matheus. -  Diz mordendo seu pão e Matheus cospe o café tudo.

Matheus - De mim ? Piada Ne?  - Da um riso Querendo não acreditar.

Jordan - Claro que não,Ela coloca Vários Status No whatsapp E coloca #M sempre,Vocês que é lerdo,E outra ela sempre fica olhando o Matheus, Quando a jade diz que ele ta com a Sophia falta ela Querer morrer. - Diz na Maior tranquilidade bebendo seu café.

Caio - Querendo ou não,Ela me disse que Tava gostando de alguém que era bem próximo de mim.

Vanessa - Tenta conversa com ela Matheus,Vai que ela goste mesmo de você.

Matheus - Depois eu falo com ela. - Se retira Da mesa.

Eu - Finalmente férias. -Pego minha xícara e coloco na pia.

Vanessa - Já está de férias ?

Eu - A escola liberou Os alunos mais cedo Por causa da Reforma. - Coloco minha cadeira no Lugar certo.

Vanessa - Ah sim. - Coloca leite na xícara.

- Vou para sala ligo A televisão Pego meu celular e me sento.

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora