Arthur Narrando :
- Acordo Madu ainda estava dormindo,Me levanto,Vou até o banheiro escovo meus dentes e desço encontrando Alessandro
Alessandro - Então é isso,eu termino com ela e você corre que nem cachorro atrás dela, Cara para que tá feio,na primeira já transa com ela. -- Se aproxima de mim.
Eu - Eu não obriguei ela a nada,ela quis também,e eu não corri atrás dela eu sempre estive com ela,Eu gosto dela,e cara vamos mandar a real,Você deixa a garota mais triste do que feliz.
Alessandro - CALA BOCA! VOCÊ NÃO SABE! -- Fica cara a cara comigo.
Madu - Cala a boca,Eu quis Alessandro,E ele não correu atrás de mim,ele me ajudou,Pra que esse show todo? Aliás foi você quem quis assim.
Alessandro - Eu sei,mas independente disso você não tem o direito de ficar com alguém tão fácil assim,nos terminou ontem. -- Me olha nos olhos.
Madu - Quem é você pra dizer que eu não tenho o direito ? E outra, Não é qualquer garoto, é o Arthur,eu confio nele,agora me dá licença. -- Sai e eu olho pro Alessandro balançando a cabeça negativamente e vou atrás dela.
Eu - Ei,Você ficou sentida com algo que ele disse lá? - Entro no quarto e fecho a porta.
Madu - Não,só achei horrível essa atitude dele,porque ele falou como se eu fosse qualquer uma,mas eu não sou qualquer uma,Eu fiquei com você porque confio em você,se não fosse esse caso eu não teria ficado com nenhum outro garoto.
Eu - Você sabe que não é qualquer uma,eu te Entendo,Ele só deve sentir ciúmes de você ainda. - Me sento ao lado dela.
Madu - Não Arthur,se ele terminou é porque não existe sentimento algum,e eu fico com quem quiser,ele pode falar o que quiser,mas ele não tem direito de nada.
Eu - Ele vai entender,mas evita briga porque daqui dois dias vamos viajar.
Madu - puta que pariu.
Eu - Menina olha essa boca,Que foi agora ?
Madu - Nos vamos viajar dia 15, exatamente no dia do aniversário do Alessandro o pior é que vamos sair daqui na madrugada do dia 14,Ele deve ter ficado triste por isso,Nos dissemos que iríamos no acampamento que meus pais foram, Droga,eu preciso falar com ele,por mais que nos tenhamos terminado,eu e ele temos uma ligação de irmão,ele sempre vai me proteger e eu também sempre vou fazer de tudo por ele. - Diz e sai correndo do quarto.
*~*~*~*~*
Alessandro narrando :
- Drogaaaaa! Ela não pode ficar com ele,Mas eles vão viajar juntos, Vão passar anos e mais anos lá, e se ela decidir morar lá pra sempre,achar que lá é melhor,Ela prometeu que nós iríamos no acampamento no meu aniversário,mas ela não vai estar aqui.
Madu - Ale,Eu sinto muito,Eu não sabia que iria vir essa carta logo agora,você sabe que mesmo se tivéssemos separados eu iria com você foi uma promessa Nossa,Somos Quase irmãos,Eu sempre vou te amar,E não é porque eu vou estar longe que isso vai mudar, Nós se comecemos a quinze anos,não tem como isso mudar agora. - Diz e eu abraço ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)
Teen Fiction🌼Primeira Temporada Completa🌼 🌼Segunda Temporada sendo Gravada🌼 • Não Julgue um Livro Pela Capa• • Este livro Pode Conter Palavrões,Erros Ortográficos,Linguagem Informal. • Se não Está gostando NÃO Leia,ninguém é obrigado a nada • Ideias Constr...