Não é Revisado.
Austin Narrando :
- Eram 03:44 Da manhã,Estava Eu,Nicolas,Caio e Matheus No Quintal ainda.
Nicolas - Será que as meninas já estão Dormindo ? - Beberica seu Whisky.
Caio - Se até o Jordan E o resto tá Não duvido Muito que elas também Estejam Dormindo. - Se joga na grama.
Matheus - Apesar que elas podem estar conversando.
Eu - Elas com certeza estão conversando, Jade não dorme cedo.
Nicolas - Como você Sabe ? - Ergue a Sombrancelha
Matheus - Ele praticamente mora aqui, Vive dormindo Ai,Não desgruda Quase nunca da jade. - Se levanta e coloca as mãos no bolso. - Vou indo.
Caio - Também Vou,Sono bateu legal agora. - Se levanta e saí com Matheus.
Nicolas - Você Gosta mesmo da jade Ou Ta com ela Só por Diversão ?
Eu - Eu amo ela,Ele me Fez gostar dela de Um jeito que Nem eu sei explicar.
Nicolas - Menos Mal Ne, Diferente do Bruno Você é o namorado que toda garota queria ter.
Eu - Porque diferente do Bruno,Ele é Da hora.
Nicolas - Bruno Só Fica com As meninas Virgem,Pega Namora,Ilude,Come e Depois termina, Sempre é assim. - Revira os Olhos. - Queria que ele fosse exemplo pros Pais dele,Mais ele só da trabalho,Por isso ele vive comigo,Mais eu também nem ligo No dia que alguma garota Fizer o mesmo que ele faz,Ele aprende.
Eu - Foda Isso,Mas ele Aprende,Com um tempo Vai aparece uma Garota que Faça ele Se apaixonar Ai Ele muda. - Me levanto. - Vou entrar,Vai ficar aí ?
Nicolas - Não,Vamos. - subimos.
- Vou no Banheiro Dou aquela mijada de Levis e vou para o Quarto.
Assim que entro No Quarto Todas estão dormindo Nos Colchão Infláveis até Sophia que tem quarto está aqui.
Tiro minha Blusa E meu short,Coloco uma Samba canção E me deito Coloco meu Braço na cintura de jade e dou um beijo No ombro dela é vejo Ela Se Mexer um pouco.
- Fico Sentindo seu cheiro por alguns Minutos Até Acabar dormindo.
{...}
- Sinto alguém Em cima de mim Me Dando Beijos E acordo.
Jade - Bom dia vida. - Me da um selinho
Eu - Bom dia. - Coloco minha mão na cintura dela.
Sophia - Não Quero segurar vela logo Cedo. - Coloca o coberto Na Cara.
Mariana - Vou é tomar Café, Alguém mais vem ? - Se levanta e vai até a porta.
Lívia/Brenda - Eu vou. - levantam E Saiem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)
Teen Fiction🌼Primeira Temporada Completa🌼 🌼Segunda Temporada sendo Gravada🌼 • Não Julgue um Livro Pela Capa• • Este livro Pode Conter Palavrões,Erros Ortográficos,Linguagem Informal. • Se não Está gostando NÃO Leia,ninguém é obrigado a nada • Ideias Constr...