Cap"77/ Casamento❤

31 3 0
                                    

(07/10)

Jade Narrando :

- Acordo com a luz do sol Forte no quarto,me levanto,Vou pro banheiro tomo Um Banho,E coloco essa roupa

- Acordo com a luz do sol Forte no quarto,me levanto,Vou pro banheiro tomo Um Banho,E coloco essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo Perfume, Desodorante,Hidratante e Faço um Coque Frouxo E vou até o quarto do Austin.

Eu - Boom diiaaa Hora de acorda Ne lindo,Olha como o dia Ta lindo. - Abro a cortina e Pulo em cima dele.

Austin - Bom dia jade. - Coloca o Travesseiro na cara.

Eu - Hoje vamos tomar café fora,O dia está lindo,Para ir pra Praia,É  pertinho daqui,Podemos ir a pé. - Digo e ele se vira de frente ficando Uma cena não muito boa.

Austin - Ta bom,Podemos ir a Praia,Agora sai de cima de mim pra ir tomar banho. - Sorri e eu saio.

Austin vai tomar banho e eu coloco uma Música para ajeitar a O ape Rapidinho.

Eu - Eu deixo esse cara se larga essa mulher e a gente Vai viver a vida como Deus quiser sem dá satisfação da nossa relação,Condenados A viver compartilhando prazer na sela da nossa paixão. - Fico dançando com a vassoura. - É bandido esse meu coração eterno prisioneiro da paixão.

Austin Ainda estava No Banho então Decido tirar o pó Por Que meu Deus esse ape precisa de uma fastina Bem dada.

Começa a tocar Desapeguei e eu começo a dançar que nem Louca Mesmo,Ninguém Tava Vendo,Começo a rebolar.

Austin - Caralho Se ta mais Gostosa que antes. - Aparece no último degrau da Escada somente de bermuda.

Eu - Sempre Fui meu amor. - Manda beijinhos.

Austin - Convecida. - Sorri e Taca a almofada em Mim.

Eu estava de Costa Procurando outra música até sentir uma respiração atrás de mim e Austin Beijou meu Pescoço, Me viro rapidamente Pra frente E ele fica frente a frente comigo, E me beija Ferozamente,Coloco a mão em seus cabelos e Puxo ele mais pra Mim,Austin Me pega em seu colo ainda me beijando e me leva até seu quarto e me deita na cama,Tiro sua bermuda E ele tira meu cropped,Logo em seguida meu short,Austin beija partes do meu corpo deixando Marcas,Faço os mesmo com ele,desço minha Mão até sua cueca.

Austin - Começo agora termina. - Diz ofegante.

Dou um sorriso malicioso E me Ajoelho em sua frente,Passo a Língua,E Austin pega Em meu Cabelo fazendo um rabo de cabelo mal feito e eu abocanho, Até Austin gozar em minha boca,Engulo e me deito na cama e Austin por cima de mim,Até a porta se aberta rapidamente.

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora