Cap,19/PERDA💔

44 9 1
                                    

Não revisado

Jade Narrando

Acordo E Matheus está me olhando.

Eu - Bom dia.-Digo com a voz meio sonolenta.

Matth- Bom dia vida. - Me deposita um selinho. - Ta com dor em algum lugar?

Eu - Só um pouco Dolorida e com um encomodo.

Matt - acho que é normal vida.

Eu - Deve ser.

Matt - Minhas Costa estão ardendo,Culpa sua,Olha aqui se Ta muito feia. - Se vira de Costa.

Eu - Puta que fodeu,meu Deus,como na hora você não sentiu isso ?

Matt - Ta tão feio assim ?

Eu - da meu celular pra mim tirar uma foto. - Ele pega o celular e me entregá e eu tiro a foto e mostro pro mesmo.


Matt - Caramba,Isso explica porque Ta ardendo tanto.

Eu - Você não Sentiu ?

Matt - Não porque o sangue Estava quente Demais o desejo meio que não sente.

Eu - Entendi,Agora abre a gaveta e pega Essa pomada que Tem aí dentro pra mim passar na suas Costa.

Matt - Não precisa.

Eu - Precisa sim,Pega logo e cala boca. - Matheus fez o que eu pedi e se virou de Costa.

Matt - ai jade isso arde,Caralho,Não chega para Ta doendo.

Eu - Iii,Você é homem ou não?

Matt - Deixa Quieto,Vai passar mais não. - Diz se levantando da cama e indo pro banheiro.

Me Enrolei No coberto e arrumei a Bagunça do quarto,Enquanto Matheus tomava banho já aproveitei e separei minha roupa.

Me Enrolei No coberto e arrumei a Bagunça do quarto,Enquanto Matheus tomava banho já aproveitei e separei minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que Matheus saiu do banheiro eu entrei.

Tomei meu banho,Escovei meus dentes,Já tinha me trocado e Blá blá blá..

Eu e Matheus descemos Pra tomar café e Caio Vem falar com Matheus.

Caio - Cara preciso te falar uma coisa. - chega batendo nas Costa e Matheus faz cara de dor.- Que foi ?Ta fraco é? 

Matt - Não é isso,É outra coisa,Mas faz favor de não tocar na minhas Costa.

Caio - Qual é não vai falar pra mim o que houve?

Eu - Ele não é obrigado a te dar satisfação de nada,ele fala se quiser.- Me Intrometo na conversa.

Caio - e você fica na sua que ninguém te chamou na conversa.

Eu - Eu me Intrometo onde Eu quiser.

Matt - Não foi nada,Eu só bati as costa e doendo.

Fomos pra cozinha e Meu celular começa Tocar e vou ver quem era que estava ligando.

Ligação On!

Eu~

Oi Sopi,Aconteceu algo ?

Sopi~

Jade vem aqui em casa por favor
Diz em voz de desespero

Eu~

O que Houve?

Sopi~

Minha vó

Eu ~

O que tem ela?

Sopi ~

Vem aqui que eu te explico.
Diz soluçando de tanto chorar.

Ligação off.

Matt - O que Houve com a Sophia?

Eu - Não sei,Só Sei que tem alguma Coisa haver com a vo dela,Amor me leva na casa dela?

Matt - Levo sim,Eu To com a moto do Pedro,Vou lá com Você.

Matheus e eu saímos voando de casa direito pra Sophia,Assim que chego Lá vejo ela em pé em frente a escada Abraçada com Pedro,Assim que ela me vê vem me abraçar.

Eu - Ei,O que Houve?

Sophia - Minha vó Ta..Ta..vaa paaa...sansando. .nndoo.. mam...al.. -Diz soluçando de tanto chorar.

Eu - Ei não fala nada Vamos sentar no sofá,Amor pega água Pra ela.

Pedro - Eu te explico o que aconteceu,Foi assim a Vó dela estava passando mal,Ai desmaiou Sophia ligou para um médico partícula,ele veio Aqui Ai ela descobriu que a Vó estava Com câncer e não falou Pra ninguém,E ela Morreu.- Assim que ele termina de dizer Matheus chega com a Água.

Eu - Meu Deus,como assim? A vó dela sabia?

Pedro - Sim,todas vezes que a Vó dela saía era pra Ir no hospital,Mas ela já sabia que não tinha cura.

Não digo mas nada só abraço a Sophia e começo a chorar junto com ela.

Eu - Calma você não está Sozinha,Pode ficar lá em casa se quiser.

Sophia - Eu e Pedro vamos Morar Juntos aqui.

Eu - Ata,Mas não se esqueça qualquer coisa estou aqui contigo viu,Você não está Sozinha.

Sophia - Brigado,te amo vaca.-Me abraça

Eu - Também te amo.






Aiiin,que triste,Eu juro que não queria mas faz Parte uma hora todos se vão.

Desculpem pelo Cap Curto e que estavam Gravados Ja mais Apagou sozinho fiquei Muito Brava mesmo porque estavam Longos E Com bastante criatividade,esses não mais a criatividade uma hora volta ksksk

BJOS

Juh❤

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora