Madu Narrando :
- Todos Ficaram na sala conversando já eu decidi sair um pouco,Eu queria ter um tempo pra mim que eu pudesse pensar e relaxar,somente eu e meus fones.
" dêem play na música"
Eu poderia ter tido a melhor adolescência da minha vida,Mais perde meus pais foi como se tudo tivesse acabado,eu amo o Alessandro sempre amei ele,nele eu encontro tudo,ele sempre vai estar comigo sinto que posso confiar nele assim como ele confia em mim
hoje está frio,tempo bipolar ? sim,Sinto algumas gotas cairem sobre meu rosto e Ando um pouco mais rápido,Assim que chego no local que eu queria subo e me sento observando as luzes da cidade o barulho do vento e as Gotas caindo
Eu estava em um prédio abandonado meus pais me trouxeram aqui uma vez Nois ficamos olhando as estrelas e conversando,Eu tinha sete Anos quando isso aconteceu só que sinto como se tivesse sido ontem,esse foi o dia Que eu mais me senti próxima a eles.
Alessandro - O que tanto se passa nessa cabecinha ?? - Se abaixa ao meu lado com um guarda chuva na mão.
Eu - Como me achou ? - Olho para ele rapidamente e volto minha atenção para o céu.
Alessandro - Dava pra se imaginar que você estaria aqui. - Se senta ao Meu lado e passa o braço em meu pescoço.
Eu - Eu queria que eles tivesse aqui,Para eles brigarem comigo quando eu chegasse tarde em casa Ou até mesmo por não Organizar meu quarto,porque eles ? eles ainda tinham tanto Pra viver. - Deixo uma lágrima cair.
Alessandro - Eles tão em um lugar melhor,Acredite,Se eles tão lá foi Deus que quis assim,de lá eles estão olhando por você, Você nunca estará sozinha. - Me abraça. - Vamos Pra casa está começando a chover.
Nos levantamos e fomos pra casa em silêncio,Ele respeito meu momento viu que eu não estava bem,Isso que eu gosto nele,ele sempre me salva quando estou afundando.
Ele sempre estará comigo eu sei disso,Mais se não der certo meu único medo e perde ele,Porque eu não imagino uma vida que ele não esteja comigo,Aqui ao meu lado...
(Dia seguinte)
- Acordo pego meu celular e vejo que são Uma E meia,me levanto Vou pro banheiro tomo Um Banho gelado Pois está muito calor saio enrolada na toalha e Alessandro está jogando na minha cama de bruços.
Eu - Bom dia Minha vida. - Dou um tapa na bunda dele e entro no closet.
Alessandro - Vamos fazer alguma Coisa Hoje? só temos mais uma semana de férias,Não quero passar essa semana dentro de casa. - Se senta e seu Cabelo estava todo bagunçado.
Eu - Minha vó Tem um Sítio,Podemos chamar o povo e todos irmos e passarmos essa semana lá,Eu ligo pra ela e peço a chave. - Pego minha blusa.
Alessandro - Depois você Fala com ela,E se ela deixar eu aviso todos. - Escuto seus passos próximos.
Eu - Ta bom,daqui a pouco vamos comigo No shopping preciso de roupas novas. - Pego Minha lingerie e vejo Alessandro na porta me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)
Teen Fiction🌼Primeira Temporada Completa🌼 🌼Segunda Temporada sendo Gravada🌼 • Não Julgue um Livro Pela Capa• • Este livro Pode Conter Palavrões,Erros Ortográficos,Linguagem Informal. • Se não Está gostando NÃO Leia,ninguém é obrigado a nada • Ideias Constr...