Alessandro Narrando :
- Todos meninos já estavam prontos estávamos somente esperando as meninas descerem.
Kevin - Gente do céu é só uma festinha Parece que vão se casar. - Diz impaciente.
Madu - Cansei de esperar. - Desce as escada e todos a olham. - Que é,To Cagada?
Eu - Cagada de linda,Mas tá muito curto esse short e essa blusa mostrando a barriga,Madu Madu.
Madu - Alessandro Alessandro. - Se senta no meu colo.
Lucky - Não se comam,Porque hoje eu não quero ficar de vela,quero beijar na boca. - Diz e aisha beija ele.
David - Porra!
Kevin - Ai oh Ta beijando. - Taca almofada so que os dois continuam se pegando.
Aisha - Não foi a Primeira vez mesmo. - Senta no colo dele.
Madu - Altas Revelações meu Brasil. - Passa a mão no meu cabelo.
Theo - Cadê essas meninas ?
Maísa - Aqui neném. - Descem todas juntas.
Lucas - Vamos meu povo,Vamo Ape mesmo é perto mesmo.
Madu - Hoje eu só quero embrazar e rebolar,Chambra. - Pula nas minhas Costa e eu saio correndo.
Bryan - Por acaso vocês Tiveram infância ? - Ri.
Madu - Tivemos sim é foi maravilhosa. - Sai das minhas Costa e vai com as meninas.
João - Maria Eduarda e a diferentona,Todas meninas de salto vestido,E ela de tênis E short,podia pelo menos usar salto pra Ficar mais alta.
Madu - Pau no seu cu,Eu uso oque eu quiser,Se eu quiser sair se sutiã e calcinha na rua eu saio.
Juan - Quero Ver o Alessandro deixar Kkkkakk.
Eu - É verdade só se for por cima de mim. - Coloco as mãos no bolso.
Madu - Se você quiser. - Me olha Maliciosa
Lucky - Ta porra,Maria Eduarda você é safada. - Todos Ri.
Amanda - Como se ninguém já soubesse. - Ri.
Lucas - Ainda bem que eu sou Evangélico. - Ri.
Eu - Até parece,O burguês safado. - Entrelaço meus dedos com os da Madu e Ela sorri.
Arthur - Ai gente parem eu vou chorar. - Faz expressão triste.
Maísa - Choraremos.
*~*~*~*
- Já tinha duas horas que Chegamos,não vou mentir,tem muita gente bêbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)
Teen Fiction🌼Primeira Temporada Completa🌼 🌼Segunda Temporada sendo Gravada🌼 • Não Julgue um Livro Pela Capa• • Este livro Pode Conter Palavrões,Erros Ortográficos,Linguagem Informal. • Se não Está gostando NÃO Leia,ninguém é obrigado a nada • Ideias Constr...