Jade Narrando :
Mais Tarde No Mesmo Dia :
Manu - Eu já To Cansada Gente,Faz Duas Horas que estamos andando Sem parar. - Remunga se sentando no pé da árvore.
Daniel - Realmente,Até eu Cansei,Vai Ellen desce das minhas Costa logo. - Solta Ellen que Cai No Chão.
Ellen - Aaii!! Daniel,ridículo! - Revira os Olhos se levantando.
Austin - Pode descer Vida. - Da risada e eu saio de suas Costa.
Lívia - Morta estou. - Se joga no chão.
Mariana - Eu To com Fome Isso Sim,Ainda falta muito ?? - Se senta do lado de Manuela.
Daniel - Mais Três Horas Andando,Se Vocês não fossem mole Nós iria Conseguir Chegar De Noite. - Bebi sua Água e Olha o mapa.
Jordan - Melhor nós Parar aqui mesmo E Descansar,Coloca um Celular Para desperta bem Cedo E Continuamos. - Tira A mochila das Costa e se deita.
Eu - Por Mim a gente Continuava,Vocês são Muito Mole isso sim. - Cruzo os Braços.
Austin - Claro Ne,Nem andou,Me carrega nas Costa Pra você ver. - Ri e eu arregalo Os Olhos.
Eu - Não Aguento Nem meu Próprio Peso Imagina O Seu. - Começo a rir.
Manuela - Vamos Comer e Continuar,Esse tempo é o suficiente,Vocês aguenta ? - Abre sua mochila pegando os salgadinhos.
Austin - Eu Consigo sem Carregar ninguém. - Olha Pra minha cara.
Eu - Indireta Bem Reta Viu. - Digo e todos Riem.
Lívia - Será que vai valer a pena esse Prêmio ? - Pergunta bebendo seu refrigerante.
Daniel - Acho que sim,Esses prêmios Nunca São Ruins,Já participei muito. - Olha Pra Manuela sério.
Jordan - Menos Mal. - Ri.
Ellen - Me Passa A Ruffles Seus Gordos Eu também quero. - Se joga no colo do Daniel e pega a Ruffles da mão da Manuela. - Brigadinha!
Daniel - Gorda. - Revira os Olhos.
Ellen - Gorda não Meu amor excesso de Gostosura. - Ri e Bruno faz careta.
Bruno - Nem é Convencida. - Revira os Olhos sério.
Ellen - Que que eu fiz Pra você Bruno ? Meu Deus cara,Desde que nos saímos de Lá você evita olhar pra mim,Fica De cara feia,Que Saco. - Revira os Olhos E se levanta Voltando um pouco A trilha e Bruno vai atrás dela.
Eu/Lívia - Eles se gostam. - Dizemos Juntas e se encaramos.
Jordan - Credo. - Ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)
Teen Fiction🌼Primeira Temporada Completa🌼 🌼Segunda Temporada sendo Gravada🌼 • Não Julgue um Livro Pela Capa• • Este livro Pode Conter Palavrões,Erros Ortográficos,Linguagem Informal. • Se não Está gostando NÃO Leia,ninguém é obrigado a nada • Ideias Constr...