Temp 2 Capítulo 11

27 5 0
                                    

Madu Narrando :

(6 Meses Depois)

- Seis meses se passaram,Muitas coisas aconteceram,Muitas pessoas se afastaram e eu não digo que superei a morte dos meus pais porque eu nunca vou superar,porém não vou deixar se viver minha vida,uma hora todos se vão e se eu parar minha vida por cada pessoa q for eu nunca vou viver

Maísa - Eu ainda não entendi o porque você terminou com o Alessandro,Vocês se amam. - Se Joga em cima de mim.

Eu - Miga com a morte do meus pais tudo mudou. - Reviro os Olhos.

Carol - Você tomou a decisão de termina,Ele não demonstra tristeza mais ele tá,O seus pais também fizeram parte da vida dele. - Se senta na cama.

Amanda - Vou ter que concorda,Miga ele te ama,Vocês não ficaram nem um mês juntos. - Diz brincando com a capa do celular.

Jordan - Opa da licença meninas,Madu posso conversa com Você ? - Diz somente com a cabeça pra dentro do quarto.

Eu - Claro,Já volto meninas. - Maísa sai de cima de mim e eu me levanto saindo do quarto.

Jordan - Eu quero Falar sobre você e o Alessandro. - Diz e eu viro as costa mais ele me segura. - Maria,Você sabe o que ele anda fazendo ?

Eu - Não,Nois anda meio afastado desde o término. - Cruzo os Braço. - Mais o que ele anda fazendo ?

Jordan - Ontem o João foi pra uma festa que teve,chegando lá ele viu o Alessandro eles se falaram de Boa,no finalzinho da festa o João Tava vindo embora e viu o Alessandro na esquina com o Alan E um bonde lá fumando maconha e o Alessandro dormiu na grama da porta de casa. - Engulo o seco.

Eu - Merda! Eu vou conversa com ele,só deixa eu pensar um pouco,E obrigado por ter vindo me dizer. - Passo a mão no cabelo.

Jordan - Eu só vim te avisar por que isso é por causa de você mocinha,então Você toma juízo. - Me da um beijo na testa e sai.

Abro a porta do quarto e escuto um grito.

Amanda - Ai caralho, Madu da próxima vez que for abrir a porta diz. - Fala com a mão na cabeça.

Eu - Então você estava escutando minha conversa com meu tio. - Cerro os olhos.

Amanda - Desculpa amiga,E o que foi isso ? - Me jogo na cama encarando o teto.

Eu - Eu também queria saber, Porque ser adolescente e tão complicado. - Respiro fundo.

Maísa - É  a vida. - Passa a mão no meu Cabelo.

Arthur - Oi tiriças. - Se Joga em cima de Mim.

Eu - Ai obeso. - Empurro ele é me sento. - O que você ta fazendo aqui ?

Arthur - Eu sei que você já sabe sobre o Rosinha(Alessandro). - Coloca o braço em volta do meu pescoço.

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora