Jade Narrando :
Algumas Semanas Antes...
- Acordei Em Péssimo Humor, Sem disposição Nenhuma,Pleno Domingo Chuvoso Todos Dormindo,Só a retardada acordada.
Me levanto Vou Pro Banheiro,Tomo meu Banho,assim que saio coloco Uma Calça Jeans escura cós alta,meu cropped Branco,Coloco Me moletom Branco por cima,Calço meu All star Branco,e faço uma Maquiagem Básica.
Vou Para o refeitório e entrou a Gaby e a Tia Lu conversando.
Eu - Oi Gaby,Oi tia. - Me sento ao lado de Gaby.
Gaby - Oi,O que faz Acordada essa Hora ? Está muito cedo,Hoje não tem aula é domingo. - Diz e bebi Um gole de seu café.
Eu - Também Não sei,Nunca acordo Cedo,Acho que dormi muito Cedo Ontem. - Dou um Sorriso de Lado.
Tia Lu - Quer alguma Coisa Para comer meu anjo. - Coloca sua mão em cima da minha e Dá carinho.
-- Eu Amo ela eu❤🙌 --
Eu - Quero sim,Um Pedaço de torta De frango,É Uma Coca.
Gaby - Coca essa Hora Menina ? - Ri fraco. - São nem Sete Horas ainda.
Eu - Espera,que horas São ?!
Gaby - São 6:20,Não sabe nem que horas acordou ? - Ri
Eu - Perdi meu celular,Nem vi que horas acordei,Só sabia que era cedo pois todos Estavam dormindo.
Gaby - Nossa Já tinha esquecido. - Ri. - Meus Parabéns. - Me abraça e eu retribui.
Eu - Obrigado,Mas como soube ? - Pergunto confusa.
Gaby - Sou a diretora desse Colégio,Sei de tudo Sobre cada aluno,Vou indo pra minha sala,Depois que comer passe lá, Chegaram Uma Coisas pra Você. - Assinto e ela se Retira da mesa.
Tia Lu - Aqui Está Meu Amor. - Me entrega e volta Para Cozinha.
Como Tudo E Vou até a Sala da Gaby,Mas antes Passei no Banheiro,Ai sim fui,oque será que chegou Pra mim ? Nunca recebo nada ;-;
Bato três vezes na Porta e ela Manda eu entrar.
Gaby - Milagre A senhorita bateu na Porta. - Fecha seu Notebook.
Eu - Estou tentando Ser Educada,Não reclame,agradeça. - pisco pra ela.
Gaby - ok,bom ai está sua caixa,Acho que você irá precisar de ajuda pra levar ela. - aponta para uma Caixa quadrada enorme.
Eu - Quem mandou isso ??
Gaby - Não sei também,chegou pelo correio.
Eu - Vou abrir aqui mesmo. - Fico de joelho em frente a Caixa E Gaby se Senta ao meu lado.
Abro a Caixa com Um Pouco de dificuldade É Tinha Várias Coisas embrulhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)
Fiksi Remaja🌼Primeira Temporada Completa🌼 🌼Segunda Temporada sendo Gravada🌼 • Não Julgue um Livro Pela Capa• • Este livro Pode Conter Palavrões,Erros Ortográficos,Linguagem Informal. • Se não Está gostando NÃO Leia,ninguém é obrigado a nada • Ideias Constr...