Jade Narrando :
- Acordo Com Austin deitado Sobre meu peito,E com uma dor de cabeça Horrível,Tento lembrar do final da Noite Mais não Consigo lembrar de nada.
Ellen - TUDO DÓI! - Diz acordando Lívia É o Resto do pessoal.
Lívia - Minha cabeça dói tanto que acho que ela Vai EXPLODIR. - se levanta e se deita denovo rapidamente.
Caio - Vão beber Denovo. - Ri Se levantando.
Jordan - Só De Pensar Que Vamos ficar Sem isso por alguns Anos. - Se levanta.
Eu - Você que acha,quero ver Me prenderem Lá dentro. - Cutuco Austin. - Vida,Acorda. - Dou um beijo nele. - OOOOOHHH CÃO ACORDA. - Grito e ele acorda coçando os Olhos.
Austin - Ótimo jeito de me acorda. - Se senta.
Ellen - Ela tentou ser fofa,Mas você não colaborou. - Se levanta indo pro banheiro.
Sophia - GENTE! !,Vocês estão ferrados, a Mãe de vocês sabem que saíram escondido,É que as meninas voltaram bêbadas,E sua mãe de vocês Austin está vindo pra cá com Suas Coisas. - Entra no quarto e fecha a porta em desespero.
Eu - Sofy.. - Olho pra ela Percebendo Que ela não vai Para o Inferno. - Vou sentir saudades. - Me levanto e a abraço.
Sophia - Eu vou ir te Visitar,Sempre que der,E vou levar eles juntos. - Passa a mão sobre a barriga.
Eu - Eu sei que nós se afastamos Ultimamente mais, Você sempre será minha melhor amiga,Que sempre vai saber tudo,E eu vou sentir Muitas Saudades de você. - Deixo uma lágrima cair e ela me abraça. - Nunca se esqueça de mim.
Sophia - Jamais vou esquecer você,Melhor amiga. - Me dá o dedinho e eu dou o outro.
Eu/Sophia - Melhores amigas para sempre.
Vanessa - E agora quem vai explicar o que Houve ontem ? - Entra no quarto junto Com Yago Augusto e Maria e mais Três Pessoas.Eu - Foi tudo ideia Minha,Eu que Disse para nós irmos para essa festa. - Olho para ela.
Vanessa - Já era de se imaginar.Agora se troquem Daqui meia hora estamos saindo. - Diz e sai do quarto mais os outros Que estavam com ela ficaram Exceto os adultos.
XXX - Oi gente,Eu sou Samuel Eu também vou para esse inferno. - Entra e fecha a porta. - Essa é minha irmã Valerie vocês devem conhecer ela.
Valerie - Já vim aqui uma Vez. - Da um Sorriso meigo.
Bruno - Nicolas colocou eu e a Brenda nesse Colégio,Ele disse que Iria junto com os Pais de vocês. - Se senta e revira os Olhos.
Caio - Trouxe café pra Nós. - Entra no quarto com os cafes.
Mariana - Não acredito que eles vão mesmo deixar nós lá. - Abaixa a Cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)
Novela Juvenil🌼Primeira Temporada Completa🌼 🌼Segunda Temporada sendo Gravada🌼 • Não Julgue um Livro Pela Capa• • Este livro Pode Conter Palavrões,Erros Ortográficos,Linguagem Informal. • Se não Está gostando NÃO Leia,ninguém é obrigado a nada • Ideias Constr...