Cap"79/ Cause I know I don't understand

37 4 1
                                    

(09/10)

Austin Narrando :

- Ainda não acredito que ela aceitou aaaaaaa eu to muito feliz.

Mãe - Cadê meu Filho ? - Pergunta Mexendo O Molho na Panela.

Eu - Aqui eu. - Me sento no sofá.

Mãe - Não To falando de você,To Falando do Alessandro. - Diz e todos Riem.

Jade - Receba. - Aparece com Alessandro no colo. - Seu Filho está com a segunda mãe.

Vanessa - Ja pode ser mãe filha,Só falta O Pai. - Ri.

Eu - Nossa Vocês tiraram o dia Pra Brincar com a nossa cara Ne,Puta que Pariu. - Pego meu celular.

Jordan - Elas Estão assim ultimamente,Querem chamar atenção, Eu já disse que é mais fácil colocar uma melancia Na cabeça,mais ninguém me escuta. - Se Joga no sofa.

Mariana - vida ninguém nunca te escuta,porque você só fala Merda. - Ri.

Jordan - Se não for pra falar Merda eu nem falo.

Bruno - Seus Bando de filho da Puta me deixaram dormindo e saíram,sério que vocês me esqueceram ? - Abre a porta chamando atenção de todo.

Manuela - Nossa,Bruno quanto tempo. - Ri e ele Faz uma cara nada boa.

Jade - Pra você vê como você é importante. - começa a rir.

Bruno - Sorte que o Austin me passou o Endereço se não eu estaria lá sozinho,isolado,por causa de vocês,sério Mano.

Lívia - Para de drama Bruno, Ta pior que a jade. - Todos Riem.

Jade - Calúnia. - sai Do apartamento.

Caio - Ela volta. - Todos ficam em silêncio. - Ela Não vai voltar.

Matheus - Jade tá Se drogando só pode. - Ri.

Eu - Vou atrás dela. - Coloco meu chinelo e Minha blusa.

Saio do prédio e nada da jade,Fico andando pelas Ruas,O vento gelido Batendo em meu rosto,essa garota é louca mesmo.

Vou ate a praça E vejo Jade se Balançando com Alessandro em seu Colo,Os dois rindo,fiquei um tempo observando aquela cena,poderia ser eu balançando os dois,balançando minha mulher e meu filho, Agora chega tá muito clichê isso aqui.

Vou ate jade E ela se levanta.

Eu - Quando dizem que você é dramática É verdade,Você é tão dramática a ponto de sair de casa No maior frio com uma Criança de um ano. - cruzo os braços.

Jade - Ai vida,Só quis sair um pouco,respirar o ar gelado. - Sorri e Se arrepia quando bate o Vento gelado.

Eu - Ele dormiu. - Olho pra Alessandro Dormindo em seu Colo E pego ele. - Vamos Está Frio, Podemos ficar gripado.

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora