Cap"74 / Bailãooo🎶🎭

22 3 0
                                    

Irei avisar Quando for Pra dar Play
(4/10)

Jade Narrando :

- Vou até a cozinha,Faço um misto quente e pra beber pego um copo de coca,Vou pra sala,Coloco Na Netflix e fico vendo Greys Anatomy.

Mãe - Bom dia Meu amor,Dá papinha pro Justin,preciso Tomar um banho,Vou sair e você olha ele pra mim não vou demora muito. - Coloca Justin no sofá.

Eu - Ta Bom eu olho ele. - Pego a papinha.

Fico Brincando com Justin até Jordan descer com Mariana.

Eu - Bom dia Casal. - Pego Justin e vou até a cozinha.

Mariana - Bom dia. - Coloca café na xícara.

Jordan - Por acaso Foi você que Tava quebrando algo na rua ontem ? - Me encara.

Eu - Não,Fiquei o tempo todo no meu quarto. - Coloco meu prato e meu copo na pia.

Caio - Quem topa Piscina ? - Chega com a toalha no ombro.

Eu - Nem fodendo, Precisamos fazer uma limpeza naquela piscina Andressa tá la. - Coloco Justin Na Cadeirinha.

Mariana - Ai jade para Ne,Você só não vai por causa dela? Tu não tem que se rebaixar pra ela não. - Começa a lavar a louça.

Jordan - Ela ta certa. - Da de ombros.

Eu - Ta bom, Eu vou. - Pego Justin e subo pro meu quarto.

- Coloco Justin na cama e Pego Um Biquíni, passo Protetor e faço um Coque em meu Cabelo,Coloco Um Short claro cintura alta,Pego Justin e vou até o quarto dele.

Coloco Uma Sunga nele e passo Protetor,Ai descemos.

Lívia - Que coisinhaaaaa fofa mo deusi. - pega Justin do meu cólo.

Theo - Tiaaa. - Corre e se Joga no meu colo.

Eu - Meu Amor que saudades de Voce. - Encho ele de beijo.

Sophia - Tu olha Ele pra mim ? Vou sair com Vitória comprar roupa,ele não quer ir. - arruma a bolsa.

Eu - Pode ir,Eu olho,Cadê as roupa dele ? - Pergunto e ela me entrega a Bolsa dele.

Sophia - Obrigado Meu Amor,Love You.

Whatsapp On

Léo Frozinha❤

Hoje

Frozinhaa
14:43

Vem aqui em Casa com o Guh
14:43

Tomar Banho de piscina
14:43

Opa
14:44

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora