Cap"81/ Consequências...

28 5 3
                                    

Pode dar Play hehehe

Jade Narrando :

Uma semana depois :

- Eu estava cm falta de ar,estava amarrada com cordas apertadas,Um Pano em minha boca,Mais de cinco horas provavelmente presa aqui,Não sei quem,e muito menos porque está fazendo isso Comigo, Eu só quero sair daqui.

Xx - Ora ora,parece que o jogo virou não é mesmo,Eu disse que era pra você ter morrido Vadia.

Eu conheço essa voz.

Escuto Passos se aproximando cada vez mais próximos de mim,Até que um homem aparece não tinha aparência de ser velho,Ele vira a cabeça me olha e sai novamente,sinto Alguém me soltando abre uma porta e Tranca outra.

Xx - Siga esse corredor.

Me levanto vejo que meus braços estão machucados, sigo o corredor até chegar no final e entro na porta que havia ali,assim que olho um espelho grande Entro em desespero


Estava escrito O meu nome,De sangue,Sinto Alguém colocar um pano em minha boca e apago.

- Acordo novamente amarrada na mesma cadeira,Até alguém abrir a porta a Minha frente e eu olho.

Eu sabia que era ela,mas como meu achou, porque quer me matar

Lyanne...

Lyanne - Olá irmã. - Da um sorriso Debochado.

Eu - Porque você tá fazendo isso Comigo?

Lyanne - Pergunta errada.

Eu - PORQUE EU TO AQUI INFERNO.

Grito e ela Deposita um Tapa na minha cara.

Lyanne - Jamais fale assim comigo novamente.

Deixo algumas lágrimas Caírem e lyanne sai da salinha dando Risada.

Austin Narrando :

Já Havia seis horas que jade sumiu,Eu não paro quieto,Avisei a mãe dela e todos estão aqui,todos nervoso,porém com Esperanças que ela só saiu,Mais eu tenho certeza que não!

Lívia - Austin para de Andar de um lado pro outro,Não Ta ajudando mano. - Revira os Olhos.

Eu - Vou atras dela. - Coloco meu Moletom.

Maria - Austin você nem ouse....

Saio de casa sem deixar ela responder

Eu sei que lyanne sequestrou ela,é quase certeza,ela foi solta semana passada.

Estava andando em direção ao Parque Quando vejo Andressa vindo em minha direção com o celular na mão.

Eu - Você sabe onde está a Lyanne ne sua vad...

Andressa Bate minha Cabeça na janela Do Carro fazendo eu apagar...

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora