2 Temp capítulo 4

20 3 0
                                    

Alessandro Narrando :

- Assim que Madu dormiu Me levantei com cuidado,enrolo ela,Deposito um Beijo em sua testa e desço.

João - Onde Ela Tá? - Me olha preocupado.

Eu - Ela tá dormindo,Relaxa ela não chorou. - Me sento.

Alan - E aí João Cadê a irmãzinha ? - Sorri safado e olha Para Alana.

Eu - Isso não é da sua Conta Alan. - Me levanto.

Alana - O titio ainda tem uma queda pela Minha melhor amiga. - Diz debochada.

Amanda - Olha aqui garota primeiro que você não é a Melhor amiga dela segundo o que você faz aqui ? Você já Não fez da vida de muitas pessoas o inferno ?

Alan - Opa amandinha tá Estressadinha,Fica calminha ai porque eu já te fiz gozar antes. - Diz Amanda sai correndo.

João - Cala Boca Alan,Você é ridículo. - Vai atrás da Amanda.

Eu - Você é Um Escroto Garoto,Como pode ? Usar uma menina? E você Alana? Vocês São Babacas,Usarem pessoas e depois magoa-las ?  Que Porra vocês vai Ganhar com isso ?

Alan - Eu quase levei a Mariazinha pra Cama,É isso que ganho. - Dou um soco na cara dela. - Você nunca vai ter ela,NUNCA,Ela me amou.

Dou vários socos no mesmo até Me Puxaram de cima Do mesmo.

Lucas - Chega!! Alan e Alana acho melhor Vocês irem embora. - Me solto Dele.

Eu - Acho Melhor os dois ficarem longe da Maria,Vocês me entenderam ? - Fico cara a cara com Alan.

Alan - Eu não tenho medo de você Stocker,você sabe quem são meus pais,Você tem que ter medo de mim. - trinco o Maxilar.

Eu - Família Richards? Eu não tenho medo de vocês,Nunca vou ter. - Me aproximo mais e Juan me puxa.

Juan - Cara já deu,Vai embora Alan Você não é bem vindo.

Alan - Eu vou,Mais eu volto logo,fala pra Maria que mandei um Beijo pra ela. - Sorri e sai.

Lucky - Ele é o cara Que a Maria namorou ? - Me jogo na Grama.

Arthur - Ele não namorou a Maria,Ele fingiu ser amigo Dela e Quando os pais dela foi viajar ele tentou estuprar ela Graças ao Alessandro ela não foi,Ele chegou e Bateu nele. - Se senta ao meu lado.

Theo - Por isso a Madu Subiu Quando viu eles ?

Carol - Sim,A Alana fingiu ser melhor amiga dela,E beijou o Arthur Na frente da Maria Quando ela Tava junto com ele. - Respira fundo.

Juan - As unicas pessoas que Sabiam disso era eu o Alessandro,Carol,João e Amanda.

Ele disse que ia Voltar e voltou, Eu preciso Tirar a Madu de perto dele,Eu prometi a ela Nunca deixa-La e sempre Irei Salvar ela.

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora