CAP.36/FLAGRA🌚🙊

49 7 0
                                    

Não revisado.

Jade Narrando :

Dia Seguinte :

- Acordo Com Austin acariciando meus cabelos.

Eu - Bom dia vida. - Dou um beijo nele e nessa hora a porta e aberta.

Vanessa - Filha se...opaa..- Nós olha maliciosa.-  Não quis atrapalhar,Mas seu pai Ta lá em baixo jade.

Eu - Diz pra ele que já desço e não fala Nada do que você viu mãe. - Me enrolo no lençol e Vou pro banheiro.

Austin - Sua mãe vai te Zoar pra vida Toda. - Diz entrando no banheiro.

Eu - É eu sei,Mais o que meu pai veio fazer aqui,Merda. - Entro no Box Ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo.

Austin - Minha irmã queria o que com Você ontem ?

Eu - Depois você vai descobrir eu não vou falar e coisa pessoal.

Austin - Tá Ne. - Sai do Banheiro.

•••••••••

Matheus narrando :

- Estava esperando ana pegar seus documentos para irmos fazer esses exames logo.

Ana - vamos?

Eu - Vamos.

Saímos do apartamento pegamos o taxis E fomos para O Hospital.

Xxx - Olá vocês tem hora marcada?  - Pergunta uma moça loira bem simpática.

Eu - Sim, está marcado para agora mesmo com o doutor marcelo.

Xxx- Ah sim ele esta esperando pode entrar terceira sala do corredor.

Eu - Obrigado.

Ana - Ainda não sei o porque desse exame é claro que essa criança e sua.

Eu - Cala Boca e anda.

- Chegamos na sala Bati na porta E o doutor mandou entrar.

Marcelo - Ana você pode se deitar na maca  e Você se quiser se retirar pode Porque demora um pouco.

Eu - Vou ficar aqui e esperar.

Marcelo - Ta bom.

(...)

Vanessa Narrando :

- Estava Em casa preparando o café até que batem na porta e eu fui atender,Era um Homem alto É com uma cara jovem.

Eu - Bom dia,Quem gostaria ?

Xxx - Sou Flávio pai Da jade ela dormiu aqui,Eu quero conversa com ela.

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora