Cap'21/Decepção

41 7 5
                                    

Matt Narrando :

Eu ainda não acredito que ela Teve coragem de fazer aquilo comigo,Eu amava ela eu mudei Por ela é ela fez isso comigo.

Agora Estou em um beco sentando no chão Chorando Porque ela fez isso Comigo,Será que eu fiz algo errado? Oq eu fiz pra ela fazer aquilo comigo.

Xxx - Fica quietinho ai. - Alguém vestido todo de Preto Com uma máscara no rosto aponta Uma arma pra mim e eu me levanto.

Eu - Eu juro não tenho nada Nem meu celular.

Xxx - Você acha mesmo q eu quero seu celular,Agora cala boca e entra dentro do carro Quietinho.

Sem responder Ele eu corro,Mas ele dá um tiro no meu pé.

Xxx - Já vi que você gosta de piorar as coisas,Me disseram que você era teimoso mas Não tanto.

Ele amarra meus pulsos Coloca um saco na minha cabeça e me Leva até O carro.

O carro Para é alguma Voz conhecida começa a conversa com o filho da Puta que me sequestrou.

Yyy - Foi fácil ?

Xxx - Não,Mas nada que um tiro não resolveu.

Yyy - Ela disse que não era pra machucar ele idiota.

Xxx - Ou eu dava o tiro ou ele fugia.

Yyy - Péssimo dia pra você fazer isso,Ela está mal humorada hoje.

Xxx - Novidade.

Yyy - Vai levanta Daí. - Diz me Puxando pelo braço e me Guiando não sei pra onde.

Já tinha Um tempo andando até escutar uma porta Sendo aberta,Eles me colocam em uma cadeira e amarram meus pés e minhas mãos,tiram o Saco da minha cabeça.

Yyy - Acho melhor Você ficar quieto e obedecer,Se não você está encrencado.

Eu - O que vocês querem ?

Xxx - Nós não queremos nada,Mas outra pessoa quer.-Se retirá do lugar junto com o outro mascarado.

O lugar Era sujo parecia ser abandonado,Vidro quebrado,porta enferrujada,paredes mal Pintadas,Piso Sujo,E tinha um colchão Velho do meu lado.

Ana - Ora ora.-Diz entrando na sala,não acredito que é ela que está fazendo isso.

Eu - Quem diria que séria você não é mesmo?

Ana - Você acha que eu Iria ser amiguinha da sua namorada? Ops acho que é ex Ne?

Eu - Cala Boca sua vadia.

Ana - Olha aqui Garoto,acho bom você falar direito antes que eu machuque a sua amada e todos a sua volta.- Pega no meu rosto e Aperta.

Eu - O que você quer? Ninguém fez nada Pra você.

Ana - ah você que acha,antes de mim descobrir que tinha Uma irmã Gêmea eu morava aqui no Brasil,da mesma escola que a jade eu era gorda Horrível,sempre quis ser a jade,Ela me Olhava com deboche e começava a rir,E o Irmãozinho dela sempre me Zoava,eu Sempre odiei eles,E não deixaria barato,Todos meninos que eu gostava a jade namorava,Principalmente você,no dia que você conheceu ela,eu tinha visto você antes parado,E ela novamente se repetiu a historia,E isso não vai sair barato Matheus.

A Marrenta Eo Problemático(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora