REALMENTE PARECE que esses dois nos tiraram para Cristo! Quando Alice e eu voltamos para casa, estou muito nervoso. Alice tenta me acalmar, mas é em vão. Nossa noite já foi para o espaço.
- Juro por Deus Alice que minha vontade é bater tanto naquele imbecil que se deixar eu acabo matando ele.
- Amor ignora ele. Quanto mais ele vê que mexe com você, mais ele vai perturbar.
- Alice ... quero você longe desse cara!
- Mas não busco por ele...
- Só estou avisando...
- Ok. Agora tente se acalmar.
Fazemos de tudo para ter o restante da semana tranquila, sem a presença ou provocação de nenhum dos dois.
ALICE
O MARCOS anda muito nervoso por tudo que a vaca da minha irmã e o Gustavo andam fazendo. Sei que uma hora ele não vai aguentar e vai explodir.
Eu fui ao médico, fazer uns exames médicos. Afinal, estou precisando voltar a tomar pílula. Faço alguns exames a pedido da médica. Os resultados saem em 3 dias.
Comento com o Marcos para só transarmos com camisinha, ele diz que tudo bem. Somente um mês.
- Você sabe que se você me der um filho eu não iria achar nada mau.
- Adoraria ter um filho com você amor, mas ainda temos que organizar umas coisinhas em nossas vidas antes disso ocorrer.
- Eu sei amor.
Marcos é bem cabeça dura, mas vejo que ele se esforça ao máximo, vejo que ele faz o possível e o impossível para me agradar.
Bem... nós bem que tentamos usar camisinha por três dias como era planejado.. mas não deu muito certo.
NA NOITE do segundo dia, após um jantar incrível que o Marcos fez para nós. Recebo uma ligação restrita. Como vem acontecendo todos os dias, mas ninguém diz nada, sei que tem alguém do outro lado porque ouço a respiração da pessoa. Não digo nada ao Marcos porque deve ser alguém sem o que fazer tentando passar trote.
Mas, após o jantar o telefone toca novamente estou lavando a louça e vejo ele olhar a tela do celular ...
- Querida, ligação restrita. Deve ser seu cliente misterioso - brinca ele me estendendo o celular.
Enxugo as mãos e apanho o celular.
- Alô?- nada como antes - Olha só, não sei quem é você, mas eu tenho mais o que fazer para você ficar me passando trote. Veja o horário, você não tem o que fazer não?
Como antes, desligam sem dizer nada.
- Trote? - pergunta o Marcos.
- Deve ser algum sem o que fazer.
Coloco o celular sobre a mesa e volto para a louça. Hoje o Marcos vai dormir comigo. Como sempre, temos uma noite incrível de sexo e muita safadeza.
- Alice. Vou precisar fazer uma pequena viagem em dois dias, volto em uma semana. Você quer ir comigo?
- É viagem a negócios?
- Sim.
- Então te aguardo aqui... eu preciso pegar o resultado de exames em dois dias, lembra?
- Vou ficar com saudade. Mas quero me fartar de você antes de viajar, pra não ficar com muita saudade desse corpo, desses beijos, de estar dentro de você e nos tornarmos um só...
Foi incrível aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Que Amo
RastgeleTudo é muito confuso quando você não sabe qual é o verdadeiro valor de cada lado da moeda. Sempre que busco o amor, ele parece está cada vez mais escondido de mim.