Pronta para ir para casa.

7.2K 295 80
                                    

Eu estava terminando de arrumar algumas coisas que faltavam para poder ir para casa finalmente depois de quase 15 anos num hospital, quase nunca falei com ninguém no hospital, a não ser com médicos e enfermeiros,  pois nunca sai do meu quarto, mas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava terminando de arrumar algumas coisas que faltavam para poder ir para casa finalmente depois de quase 15 anos num hospital, quase nunca falei com ninguém no hospital, a não ser com médicos e enfermeiros, pois nunca sai do meu quarto, mas mesmo assim sempre tive alguém para falar quando ficava entediada, todos queriam conhecer a garota que sempre viveu no hospital, quase não tem ninguém nessa ala então quando não tem lugar nas outras, eles trazem alguma pessoa pra cá. Eu estava ficando casada de espera a mamãe vir me buscar e um pouco nervosa também eu não sabia se assim que saísse o hospital teria algum problema. Era tarde quando não minha mãe, mas sim a minha irmã chegou, aquilo me deixou um pouco chateada.

- E então _____, você está pronta para ir para casa? - Perguntou Yuna pegando minhas coisas. - Sim, mas cadê a mamãe, ela disse que viria me buscar. - Respondi um pouco triste. - Você vai ter que desculpar ela por hoje pequena, infelizmente ela ficou presa lá na empresa e pediu para que eu te levasse pra casa. - Falou indo em direção a porta.

- Entendo. - falei entrando no elevador.

- Tem alguma coisa te preocupando criança?- Perguntou Yuna me dando uma mochila para eu carregar. 

- Não é nada, só estou um pouco preocupada. - Respondi me encostando numa das paredes do elevador. - Preocupada? Com o que? Você não ouviu o médico disse que você está ótima. - falou minha irmã. 

- Eu sei disso, mas é que eu queria saber da mamãe como é que o papai está, a última vez que ele esteve aqui ele não estava nada bem e eu sei que você não sabe nada disso porque não mora mais na mesma casa que eles. Falei saindo do elevador e indo na direção da recepção.
- Eu sei, que não sei como ele está, mas tenho certeza que já deve estar melhor, nosso pai é muito forte. - ela assinou um documento, depois começou a andar. - Vamos.

Ao sair do hospital quase não consegui ver nada a minha frente ou em qualquer lugar ,* Acho que tem alguma coisa errada comigo. *, chamei pela Yuna, que ficou rindo da minha situação.
- Bem feito, isso é o que dá não sair do quarto. Falou segurando minha mão.

- Tem certeza, acho melhor a gente voltar lá dentro. 

- Nada, isso aí é falta de costume mesmo é só piscar os olhos algumas vezes. 

A Yuna me colocou dentro do carro e deu a partida, eu estava quase sem ver as ruas e pessoas passando do lado de fora, mas depois de um certo tempo comei a me me acostumar. A Yuna parou o carro e disse que tínhamos chegado em casa, eu fiquei sem acreditar quando ela falou aquilo, a casa era muito grande. 

Ao entrarmos, eu congelei na porta, a casa por dentro era linda cheia de detalhes em cada canto até nas escadas, eu olhei pra Yuna de um jeito que parecia que estava dizendo " tem certeza que estamos na casa certa?" Mas ela simplesmente começou a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao entrarmos, eu congelei na porta, a casa por dentro era linda cheia de detalhes em cada canto até nas escadas, eu olhei pra Yuna de um jeito que parecia que estava dizendo " tem certeza que estamos na casa certa?" Mas ela simplesmente começou a rir de mim e perguntou se eu só ia ficar parada ali na porta, na mesma hora fiquei de cara feia e fechei a porta quase batendo a mesma. 

-  Mãe à senhora já cheg

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mãe à senhora já cheg...- Um garoto estava descendo as escadas, assim que me viu e viu a minha irmã ficou surpreso. - Minha irmã quanto tempo. - Falou a abraçando. * Esse daí que é meu irmão? Hum até que é bonito.*

- Oi Jeon, nem vem me pedir dinheiro que eu não vou te dar. - Falou a Yuna se afastando dele. 

- Yuna, você é uma chata sabia?...- ele olhou pra mim. - Quem é a sua amiguinha ali, ela é muito gata. - ele falou baixo mas eu ainda consegui escutar e acabei ficando vermelha. 

- Jeon mais respeito com a sua irmã, ela mal chegou em casa e você já quer assustar ela. - Falou Yuna dando um tapa na cabeça dele.

- Ei, isso do... espera ai,então ela é a minha irmã?! - falou me olhando de um jeito estranho.- Bem vinda de volta irmãzinha. - disse me abraçando. 

Ele estava me abraçando, mas aquilo era estranho, não sabia se abraçava ele de volta ou o afastava, até que a Yuna começou a gritar com o Jeon parecia que ele ia fazer alguma coisa, eu fiquei assustada e empurrei ele pra longe, na mesma hora senti...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava me abraçando, mas aquilo era estranho, não sabia se abraçava ele de volta ou o afastava, até que a Yuna começou a gritar com o Jeon parecia que ele ia fazer alguma coisa, eu fiquei assustada e empurrei ele pra longe, na mesma hora senti meu corpo um pouco pesado e cai no chão de joelhos. - Esta vendo o que você fez, vem _____, vou te levar pro seu quarto, você já fez esforço de mais por agora.

_____________________________________

Gostou? deixa um comentário para ajudar 

Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora