Nossa virou moda...

972 61 3
                                    

 Quando acordei, vi a cena mais fofa da minha vida, Jeon e Jimin juntos, dividindo o mesmo cobertor enquanto dormiam. Quando vi aquilo peguei a câmera no meu quarto e voltei para a sala pra tirar uma foto, assim que eu apertei o botão, um flash foi disparado* Puxa eles vão me matar. * os garotos nem se moveram, então coloquei a câmera no lugar e fui acordar as preguiças antes que a gente se atrasasse mais.

- Ei preguiçosos, se não acordarem agora vão morrer, a casa esta pegando fogo. - Falei arrancando a coberta de cima deles.

- O que? Fogo? Onde? - Falaram os dois ao mesmo tempo já se levantando, quase bateram na parede.

- Vocês dois são muito engraçados, pode relaxar... - Eles olharam de cara feia pra mim, pareciam o Yoongi tendo que acordar porque o sinal do intervalo todos.

- Então cadê o fogo?

-Não se tocou ainda que não tem fogo nenhum.

- Não tem fogo, mas tem escola, vão se arrumar ou vamos nos atrasar. - Falei subindo no sofá atrás deles e dando um tapa na cabeça dos dois.

- Você tem razão _____, eu estou indo...

- Opa aonde você pensa que vai assim Jimin? - Falou Jeon serio.

- Eu vou pra casa. - Respondeu Jimin confuso.

- Tem certeza que não vai colocar a camisa? - Perguntou Jeon segurando uma camisa na mão. * Verdade, eu estava achando tanta graça no que estavam fazendo que não percebi que os dois estavam sem camisa. O que foi que fizeram ontem a noite enquanto eu dormi. *

- É... Você tem razão não é, eu não posso sair por aí assim. - Jimin falou pegando a camisa para vestir. * Nada, você bem que podia ficar assim mais vezes. *O Jimin vestiu a camisa e foi embora, o Jeon foi arrumar a bagunça que estava na sala e eu fui tomar banho.

Já estava na hora de ir para a escola e o Jimin já havia chegado, estávamos esperando meu irmão que por algum motivo se atrasou, quando ele finalmente desceu fomos correndo para o carro do Jimin. Enquanto íamos para a escola dentro do carro comecei a fazer um monte de perguntas.

- Jimin me explica aí, porque você e o meu irmão estavam dormindo juntos e sem camisa? - Perguntei com uma expressão seria no rosto.

- Bom é que eu e o Jungkook tivemos...

- Nada de mais, deixa isso pra lá ______, mas é você está se sentindo bem? - Falou Jeon interrompendo o Jimin. * Hum, o que aconteceu que o Jeon não quer que eu saiba?*

- Estou bem, bem até de mais... - Olhei para os garotos pensativa. - Bom já que os dois estão se dando bem outra vez, então quem quer começar a mim contar o que falaram um para o outro. - Falei dando um sorriso.

- O que? - falaram o Jimin e o Jeon juntos, enquanto se olhavam assustado.

- Hum que tal você Jimin, o que meu irmão te falou noite passada?

- Olha ele... - o Jeon olhou assustado para o Jimin. - Me desculpa, mas eu não posso contar. * Ótimo, agora só falta o Jeon disser a mesma coisa. *

- Entendo, então Jeon o que o Jimin te disse?

- Sinto muito ____, mas eu não vou falar. - Disse Jeon dando um sorriso pro Jimin. * Ótimo deu certo, obrigada pelos conselhos doutora Irene, pensei que só fosse um monte de chatice todo aquele papo mas a senhora não estava enganada, tomara que consiga logo um marido honesto. *

- Ótimo agora sim estou satisfeita. - Falei e eles ficaram surpresos e perguntaram ' como assim '. - Bem se vocês tivessem me contado o que falaram um para o outro, de duas uma, ou vocês estariam mentindo pra mim ou não tinham se reconciliado e resolveram falar o que tinham dito, mas como vocês não disseram nada para mim e estavam com essa expressão de alívio eu vi que se tornaram bons amigos de novo.

- Os melhores. - Jimin falou sorrindo.

O resto do caminho o Jimin começou a falar com o Jeon sobre uma casa na árvore em algum lugar, eu fiquei sem entender nada, quieta no meu canto, quando chegamos perto do portão principal da escola descemos e fomos andando, ao atravessar o portão avistei a Ammi correndo na nossa direção.

- ____ eu pensei que você não fosse... - Parou de falar e olhou pra mim, meu irmão e o Jimin. - Nossa, virou moda levar soco no canto da boca e ninguém me avisou?

Notas Finais


Desculpem os erros ou outra coisa.

Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora