Reunião de família

797 47 0
                                    

 No inverno dos meus 5 anos, meus pais resolveram me levar para uma das reuniões de família, que faziam todos os anos na casa da minha avó. Eles me disseram que eu iria me divertir, pois teriam primos e amigos deles la. Minha mãe tinha me dito que poderia levar o Jimin junto comigo, mas no dia da viagem o Jimin pegou uma gripe e não pode ir, de início eu fiquei triste, mas depois me lembrei que o Sunjoh estaria lá e eu ficar brincando com ele como todas as vezes que tinha ido para minha casa, pelo menos foi o que eu pensei. Ao chegar na casa da minha avó, muitos tios e primos foram apresentados a mim, como eu era um pouco tímido só falei quando achava necessário. Depois de um tempo enquanto estava descansando, finalmente tinha visto o Sunjoh, ele estava falando com alguns garotos da idade dele, eu pensei em não ir até lá por que não conhecia ninguém elem do meu primo, mas como eu estava cansado de não fazer nada além de cumprimentar meus parentes, eu fui até lá.

- Hyung, finalmente consegui te achar, vamos brincar. - Falei sorrindo.

- Ah garoto vai procurar alguém da sua idade, até parece que eu brinco com criancinha. - Falou e voltou a falar com os amigos.

- Mas Hyung, você sempre brincou comigo e com o Jimin, porque não quer brincar mais? - Falei já um pouco triste.

- Quem?... ah garoto vai encher outro, não ver que eu estou falando com eles não?! - Falou já com raiva.

- Mas Sun...

- Garoto, não sei porque você ainda está aqui, eu já disse que não quero brincar com você dessas brincadeiras bobas, agora some daqui e vai procurar alguém da sua idade. - Assim que ele disse aquilo eu comecei a chorar e sai de lá.

- Ótimo Sungoh, você fez o garoto chorar.

- Você realmente conhece ele?

- Eu não, nunca tinha visto ele antes...

Não sei porque ele tinha dito aquelas palavras, naquele momento pensei tivesse feito alguma coisa que ele não gostou, mas depois fui me lembrando que não tinha feito nada de errado e que ele só estivesse brincando aquele tempo todo comigo e com o Jimin porque não tinha mais ninguém e como eu era uma criança comecei a ficar com raiva dele por ter feito aquilo comigo, mas ao mesmo tempo também estava triste pelo que ele falou. Depois daquele dia não quis mais saber dele e na reunião seguinte, mesmo ele tentando vir falar comigo eu o ignorei.

Notas Finais


Desculpe os erros ou outra coisa.

Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora