Já havia se passado quase 3 meses desde que meus pais saíram do país, eles nos ligaram poucas vezes, parece que realmente estavam ocupados. Tudo estava normal na escola, quer dizer quase tudo, o Jeon andou falando de mais com a Kite ultimamente e ela começou do nada a andar comigo e com a Ammi, eu sinceramente achei muito estranho e outra coisa é que nesse meio tempo a escola toda resolveu só falar numa coisa, nesse caso sobre alguém, o professor responsável pela minha turma. Parece que o professor teve alguns problemas fora da escola, eu não sabia bem o que era e nem procurei saber, mas o que parece é que ele engr... ( pensou que eu ia dizer, mas vs que pense sobre o que foi que aconteceu.)
Eu de um mês para cá tenho me aproximado mais do Jimin, pelo menos foi o que me disseram, mas sinceramente não acho que tenha mudado nada entre nós, só que estamos conversando mais e foi por causa de umas dessas conversas que eu descobri que o aniversário do meu querido irmão mais velho está chegando e por falar nisso, ele estranhamente está sendo mais legal comigo, parou mais de tenta minha virgindade e começou levar eu e a Ammi em vários lugares.
Era fim de semana quando eu acordei com um barulho de passos do lado de fora do quarto, como estava com um pijama de frio não me importei muito em sair do quarto daquele jeito mesmo. Assim que sai vi alguns homens carregando muitas coisas para dentro de um quarto que até agora não tinha notado que existia. Aquilo estava muito estranho, não pensei duas vezes, o Jeon tinha alguma coisa haver com aquilo então fui até o quarto dele e entrei.
- Jeon o que é qu... - Parei de falar assim que vi ele... como posso dizer... vi ele dormindo " despreocupado", eu meio que de imediato, me virei e fui na direção da porta.
- Hum, _____ o que você está fazendo aqui e porque tanto barulho la fora.
- Me desculpe se eu te acordei eu pensei que tivesse sido você que... mas deixa pra lá eu resolvo isso sozinha, parece que não foi uma boa hora eu ter vindo aqui, eu vou sair agora. - Falei sem olhar para ele e coloquei a mão na maçaneta da porta.
- Você tem razão, não foi uma boa hora você ter entrado aqui, mas se você sair agora eu vou ser obrigado a te seguir assim...
- Não, não, você não pode isso... isso vai ser ruim. - Falei me afastando da porta, mas continuei sem olhar para ele.
- Não se preocupe, você já pode se virar, é meio estranho falar assim com você. - Falou num tom de voz um pouco baixa.
- Tudo bem. - Me virei para ele e o mesmo estava sentado na cama com o cabelo desarrumado o que me fez rir um pouco.
- Qual é a graça... - ele me olhou serio, então parei de rir e na mesma hora pode se escutar do lado de fora o som de uma furadeira. - O que é que está acontecendo lá fora.
- Eu também queria saber... - Ele me olhou confuso. - Foi por isso que eu vim aqui, pensei que você tivesse alguma coisa haver com isso, mas vendo você desse jeito...
- Já entendi... eu vou saber o que está acontecendo agora.
- Ya, você espera um pouco aí, não se mova... Jeon você não pode sair assim, vão pensar que você ficou maluco ou é algum tipo de maníaco. - Falei enquanto segurava ele no lugar onde estava.
- Você tem razão_____, eu tenho que me arrumar... - ele ia se levantar outra vez, mas eu o impedi.
- Por favor, espera pelo menos eu sair daqui...- Ele me olhou confuso e ao mesmo tempo pensativo.
- Ahh... sim, sim, você tem razão pode ir, eu vou ficar aqui...- Eu estava soltando ele quando ele segurou meu pulso. - Mas antes de sair... - Assim que falou isso me deu um beijo e assim que se afastou de mim deu um sorriso malicioso.
- Pervertido. - Dei um tapa no ombro dele e sai do quarto.
Olhei para aqueles caras ali e é eles pareciam não se importar com a minha presença, resolvi descer as escadas. Assim que cheguei na sala, vi um monte de caixas espalhadas pelo chão e algumas malas num canto perto da porta, fui andando na direção da cozinha e assim que entrei lá fiquei surpresa.
- Mamãe, papai?...
Notas Finais
Desculpem qualquer erro ou outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)
FanfictionOlá, meu nome é _____. Tenho 15 anos e passei toda a minha vida em um hospital. Desde que nasci, os médicos alertaram minha mãe sobre minha saúde frágil, e por precaução, fui mantida sob cuidados hospitalares. Tenho dois irmãos: um mais velho, que n...